Choperia Zero Grau de Roupa Nova

0
227

Há 28 anos na Alberto Andaló, a Choperia Zero Grau é tradição. Com aquele jeitinho de bar praiano, aberto, cada final de  dia tem seu tom, de MPB, samba, pagode a sertanejo, todo dia é dia!

O bar e restaurante já mudou de mão, mas não de endereço e se mantém firme como uma opção segura, está sempre aberto, de segunda a segunda. Há quase nove  anos é comandado pela família De Paula, tendo na frente a jovem Patrícia.

Patricia de Paula que é movida a 220 resolveu agora dar uma nova roupagem a casa. Quem assina o projeto é Daniela Abud. Sem perder a tradição, ou seja, saem os pedreiros, entram os instrumentos musicais e o chopp gelado todos os dias. A casa não fecha.

A reforma não fica só no make, projetos hidráulicos, estruturais e elétricos fazem parte do projeto.

Patricia de Paula gosta de promoções artísticas, já trouxe até Jorge Aragão, covers e bandas famosas. Bem ao estilo “casa entretenimento” .Sendo assim a choperia vai passar por um tratamento acústico

Com a utilização de acabamentos naturais, como pedra, madeira e água, a choperia ganha espaços acolhedores, sem perder as características de sucesso. Tudo isso sem deixar de lado a preocupação ecológica, todas as geladeiras serão trocadas com o intuito de melhorar a eficiência do estabelecimento.

A tradicional varanda ganha mais espaço para a interação do frequentador  com a Avenida Alberto Andaló.  O bar será mais perto do salão, com cinco choperias e área do Clube do Uísque.

E quem costuma esperar com paciência uma mesa vagar,  agora vai esperar de copo na mão, com um novo american bar.

 

Vamos aguardar!

Artigo anteriorCamarote Brahma Country no Super Bull Olímpia
Próximo artigoPara as grandes mulheres e todos os seus amantes
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.