Camarote Brahma Country no Super Bull Olímpia

0
237

 

Os ingressos para o Super Bull Olímpia já estão à venda .

Passaportes para aproveitar todos os dias no “Melhor Lugar da Festa” estão sendo vendidos nos Postos de Vendas e também no site da Total Acesso, através do link www.totalacesso.com.br.

 

O Super Bull Olímpia é uma das mais importantes festas do interior, que acontece de 14 a 17 de novembro. Além de sediar mais uma etapa do Brahma Super Bull PBR, o maior Campeonato de Montaria em Touros do Brasil, os shows são um atrativo especial.

A abertura da festa ficará por conta de Cristiano Araújo, na quarta-feira, dia 14. Na quinta-feira, 15, a organização da festa preparou uma atração especial para as crianças com Patati Patatá, durante a tarde.

À noite, quem se apresenta é a dupla Fernando e Sorocaba. Na sexta-feira, 16, é a vez da dupla Munhoz e Mariano subir ao palco. No sábado, 17, quem encerra a festa é Chitãozinho e Xororó.

 

Postos de Venda:

 

  • Loja Santhô – Rua Américo Brasiliense, 1019 – Centro – Olímpia/SP
  • Agência de Viagens Olímpia Travel – Rua Conselheiro Antônio Prado, 1156 – Centro – Olímpia/SP
  • Marcar Rodeio – Rua XV de Novembro, 2618 – Centro – São José do Rio Preto/SP
Artigo anteriorProgramação da Choperia ZERO GRAU
Próximo artigoChoperia Zero Grau de Roupa Nova
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.