Programação da Choperia ZERO GRAU

0
132

Acompanhe no blog a programação semanal da  Choperia Zero Grau

16 de outubro (terça-feira) – A voz feminina ganha o palco do Zero Grau com a apresentação da cantora Natália Lyra. No repertório o melhor da Música Popular Brasileira e do Pop Rock. A apresentação tem início às 19h.

17 de outubro (quarta-feira) – Na quarta-feira a Música Popular Brasileira ganha a interpretação do músico Fernandinho, no palco do Zero Grau. O cantor se apresenta também às 19h.

18 de outubro (quinta-feira) – Quinta-feira é dia de música sertaneja no Zero Grau. O gênero musical que ganhou o país embala a noite do Zero Grau com a dupla Marlon Reis e Serginho. Show às 20h.

19 de outubro (sexta-feira) – Marca registrada da sexta-feira do Zero Grau, o samba encanta e coloca os frequentadores da choperia para cantar. Nesta semana a banda Sol com Sexta apresenta um repertório recheado com o melhor do samba raiz. Apresentação às 20h.

20 de outubro (sábado) – O almoço de sábado no Zero Grau é embalado pelo melhor do samba com Luiz Papini. Apresentação 12h. Às 20h30 é a vez da banda Us’Cara e Ela animar os frequentadores do Zero Grau.

21 de outubro (domingo) – Sensação dos domingos rio-pretenses, a banda Sambalada inicia apresentação às 18h.

22 de outubro (segunda-feira) – Segunda é dia de curtir o Happy Hour no Zero Grau ao som do cantor Ney. Apresentação às 19h.

https://www.facebook.com/ZeroGrauChoperia

Choperia Zero Grau – (17) 3235-2010

 

Artigo anteriorSemana Vida Saudável no Shopping Cidade Norte
Próximo artigoCamarote Brahma Country no Super Bull Olímpia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.