Saiba como acompanhar a Parada do Orgulho LGBTQIAP+ no Twitter

0
31
malu visita parada
Compartilhe

    A tão esperada 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+ de São Paulo ( paradasp) acontece neste domingo (19), na Avenida Paulista. Depois de duas edições virtuais, a edição volta às ruas para reafirmar o compromisso com a luta contra qualquer tipo de discriminação, além de promover o respeito à diversidade para a comunidade LGBTQIAP+.  

Para incentivar o engajamento das pessoas em torno da Parada, será possível visualizar um emoji criado especialmente para a data.

A imagem pode ser compartilhada em Tweets ao utilizar as hashtags #ParadaSP, #Orgulho365 e #OrgulhoNoTwitter. Para acompanhar e participar das conversas sobre o assunto no Twitter, basta buscar e Tweetar com as mesmas hashtags.  

O evento contará com 19 trios elétricos e tem entre as atrações confirmadas : Pocah ( Pocah), Pabllo Vittar ( pabllovittar), Luísa Sonza ( luisasonza), Liniker ( Liniker), Aretuza Lovi ( aretuzalovi), DJ Heey Cat ( heeycat), Gretchen ( GretchenCantora), Mateus Carrilho ( mateuscarrilho), Lexa ( LexaOficial), Paulette Pink e Pepita ( PepitaOfc).  

Durante a #ParadaSP também será possível acompanhar a celebração por meio de uma página especial no Twitter, com atualização em tempo real, trazendo os principais conteúdos e histórias sobre o evento.

As informações poderão ser visualizadas na aba Explorar – logo na parte de cima – ou na seção “O que está acontecendo”.  

Sobre o Twitter
Twitter é o que está acontecendo agora e o que as pessoas estão falando no momento. Para saber mais, visite site e siga nossas contas Twitter e TwitterBrasil.


Compartilhe
Artigo anteriorAtleta de Badminton do Sesi Rio Preto vai representar Seleção Brasileira no Pan-Americano Júnior
Próximo artigoO luxuoso Hotel das Cataratas promove ” Inverno nas Cataratas” com alta gastronomia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.