Parque aquático Hot Beach Olímpia reabre no dia 06 de maio

0
17
Hot Beach

Autorizado pelo Plano SP e pela Prefeitura de Olímpia, o Hot Beach Parque & Resorts já retomou a operação turística, seguindo os protocolos de segurança sanitária, que recentemente foram revisados.

O parque aquático Hot Beach Olímpia reabre ao público dia 06 de maio, quinta-feira da próxima semana. Os ingressos são vendidos on-line no site do Hot Beach e pelas agências de viagem. Para evitar aglomeração, a bilheteria do parque segue fechada. Seguem as regras de uso obrigatório de máscara pelos visitantes e funcionários nas dependências do parque aquático, exceto nas áreas molhadas, assim como distanciamento social e a disponibilização de álcool em gel para a higienização das mãos.

Os resorts do grupo Hot Beach voltam a funcionar gradativamente. O Thermas Park Resort & Spa, de 48 apartamentos, reabre já no dia 30 de abril. O Hot Beach Resort, de 484 apartamentos, no 07 de maio. E o Celebration Resort Olímpia, com 264 apartamentos, no dia 08 de maio.

A expectativa do Hot Beach Parque & Resorts é a que as pessoas, semelhante ao que ocorreu em outubro de 2020, depois de mais esta quarentena, estejam ávidas por viajar e retomem seus projetos de vir para Olímpia e para o Hot Beach.

“ Vamos abrir às vésperas do Dia das Mães, um data que sempre atraiu muitos turistas para Olímpia, o que é importante. A longo de maio e junho, contamos com a presença de boa parte dos clientes que já têm pacote de hospedagem ou ingresso comprados, mas até então não puderam ir para o Hot Beach Parque & Resorts porque estávamos fechados”, afirma Marcos Bittencourt, gerente-geral Comercial

No início de junho, o parque aquático Hot Beach inaugura um novo espaço, a Arena Hot Beach, um lugar com toda estrutura para prática de beach sports, o que também deve contribuir para o aumento dos visitantes.

O parque aquático Hot Beach, moderno e tecnológico, reúne atrações para toda a família e é o 9.º mais visitados da América Latina. E tem praia artificial em pleno Interior de São Paulo que, além de piscina de ondas, tem extensa área de areia com coqueiral. O parque aquático Hot Beach Olímpia está fechado desde 01/03/2021 e os resorts desde 08/03/2021. 

Serviço

Ingressos e pacotes de hospedagem para o Hot Beach Parque & Resorts podem ser comprados pelo site hotbeach.com.br e em agências de viagem.

Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Artigo anteriorPrefeitura e Construtora Pacaembu lançam novo modelo de residencial em Rio Preto
Próximo artigoPrefeitura e Sebrae-SP inscrevem para cursos de vendas e visagismo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.