Prefeitura e Construtora Pacaembu lançam novo modelo de residencial em Rio Preto

0
73
Lançamento comercial de novo empreendimento do Residencial Pacaembu Reserva

A Prefeitura de Rio Preto e a Construtora Pacaembu fazem lançamento do novo projeto de moradias, “Residencial Reserva”.

O lançamento virtual, por motivos da pandemia da Covid – 19,ocorreu nesta quinta-feira (29/4) e teve o objetivo de apresentar o novo modelo do projeto de moradias que será construído em  Rio Preto.    

A live, transmitida via internet diretamente do 9º andar da Prefeitura,  foi conduzida pelo prefeito Edinho Araújo; dela também participaram os secretários da Habitação Manoel Gonçalves; de Obras Israel Cestari; presidente da Emcop Pedro Nimer, além do presidente da Câmara vereador Pedro Roberto que participou remotamente.  

O lançamento do novo empreendimento residencial contou ainda com a presença do vice-presidente da construtora Pacaembu Victor Almeida e do diretor comercial Fred Escobar que apresentou por vídeo o novo modelo do residencial.

Em parceria com a Prefeitura de Rio Preto e a Caixa, serão construídas 487 unidades habitacionais em uma região totalmente arborizada, sendo o local com infra-estrutura completa e diferenciada e um investimento estimado pela construtora de R$ 82 milhões de reais.

De acordo com o diretor comercial Fred Escobar “o empreendimento fechado é um novo modelo de residencial e contará com espaços de lazer completo, portaria de controle de acesso, espaço grill, piscina, minicampo de futebol, quadra poliesportiva e playground, entre outras melhorias para os moradores.

O prefeito Edinho Araújo ressaltou a importância dessa parceria com a construtora Pacaembu que vem contribuindo para a concretização do sonho de muitos rio-pretenses.

“As residências são destinadas para quem ganha até 5 salários mínimos e podem ser financiadas pela Caixa, por intermédio do programa habitacional do Governo Federal Casa Verde e Amarela. E as secretarias de Habitação e Obras, além da Emcop – Empresa Municipal de Construções Populares  estarão orientando a população na documentação e necessidades para concretização do sonho da casa própria”, afirmou Edinho Araújo durante o lançamento.

Os interessados poderão utilizar recursos do FGTS e terão até 360 meses para pagar. Os interessados devem buscar informações no site da construtora:  pacaembureserva.com.br. As vendas começam no próximo dia 8 de maio.

De acordo com o vice-presidente da Pacaembu Victor Almeida, “o prazo de construção e entrega do empreendimento deve acontecer no máximo em 24 meses a contar desta data”.

Artigo anteriorUPA de Olímpia recebe 34 cilindros de oxigênio doados pela AMBEV
Próximo artigoParque aquático Hot Beach Olímpia reabre no dia 06 de maio
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.