Parque Aquático Hot Beach, em Olímpia, abre ao público no dia 28 de abril

0
611
Parque Aquático Hot Beach, em Olímpia, abre ao público no dia 28 de abril

O Hot Beach Olímpia, o segundo parque aquático de Olímpia, abre ao público no dia 28 de abril de 2017.

Os ingressos para o acesso ao parque aquático estão  à venda a partir de  10 de abril em todos canais de distribuição do mercado.   Os ingressos estão disponíveis em agências de viagem, operadoras e no site www.hotbeach.com.br.

A partir de 28 de abril, como o Hot Beach Olímpia opera em soft opening.  O número de visitantes será limitado. A operação aumenta gradativamente, conforme a capacidade de atendimento.

A orientação é consultar o site do Hot Beach para verificar a disponibilidade de ingresso . O parque aquático vai funcionar todos os dias, das 9h às 18h.  Exceção  as quartas-feiras, dia que permanece fechado para manutenção. Se a quarta-feira coincidir com feriado prolongado, o parque funcionará normalmente.

O Hot Beach Olímpia tem padrão internacional, com brinquedos nacionais e importados do Canadá e do México. O moderno e seguro complexo de lazer e entretenimento reúne atrações para toda família, nas modalidades suaves, moderadas e radicais para todas as idades e gostos. Tem Praia com Ondas, imensa área de areia fofa e branquinha, coqueiros a perder de vista e  uma escolinha de surfe.

Hot Beach, em Olímpia, abre ao público no dia 28 de abril
Hot Beach, em Olímpia, abre ao público no dia 28 de abril

A alimentação é outro item de extremo cuidado no Hot Beach Olímpia. Todos os restaurantes, lanchonetes e quiosques do parque aquático serão abastecidos com comidas e bebidas preparados na cozinha própria do empreendimento.

O  Hot Beach Olímpia ampliará  o leque de atrações de Olímpia, destino turístico já reconhecido nacionalmente pela diversão aquática.

“Agora Olímpia tem um complexo turístico formado por um parque aquático e quatro resorts em seu guarda-chuva, incluindo um no estilo “pé na areia”. Quando todos os resorts estiverem em operação, o que vai ocorrer a partir de 2019, nossa rede hoteleira será de 1.238 apartamentos e entraremos para o Top 5 do Brasil”, DIZManoel Carlos, diretor de Operações, Marketing, Vendas, Hospitalidade e Entretenimento do Grupo Ferrasa

Resort pé na areia

O Hot Beach Resort, que também está em fase final de obras, fica dentro do parque aquático Hot Beach Olímpia. Com 484 amplos e confortáveis apartamentos, é perfeito para o descanso após um dia de curtição. Contará com restaurante projetado com padrões internacionais, além de uma praça de cozinha show, bar com estrutura para eventos musicais e lounge bar. É muito prático para quem quer aproveitar o parque aquático e curtir para valer o sol de Olímpia.

 

Integração e treinamento de colaboradores Parque Aquático Hot Beach

Hot Beach, em Olímpia, abre ao público no dia 28 de abril
Hot Beach, em Olímpia, abre ao público no dia 28 de abril

A integração e o treinamento da equipe Hot Beach Olímpia começaram ontem (03/04/2017). Os colaboradores, em todos os níveis de formação, são contratados com carteira assinada. O parque aquático começa a funcionar em atividades internas no dia 10 de abril, para testes, ajustes finais e treinamento da equipe – vivência no parque aquático para que conheçam o funcionamento de todas as atrações e o treinamento propriamente dito das funções que cada funcionário vai desempenhar.

Contratações continuam

Como as contratações continuam, o Hot Beach segue recebendo currículos de interessados em trabalhar no parque aquático. Nesta primeira fase, serão 247 colaboradores. As vagas com os respectivos requisitos, benefícios oferecidos, horário de trabalho e faixa salarial, estão no portal do Hot Beach, em hotbeach.com.br/trabalhe-conosco/.

No site também estão listadas as atividades previstas para cada função. O interessado em candidatar-se a uma das vagas deve acessar o site e se inscrever.

 

Sobre a empresa

O Complexo Turístico Hot Beach www.hotbeach.com.br é formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia e quatro resorts (Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa, em operação, e Hot Beach Resort e Hot Beach Suites, em construção). O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Artigo anteriorBlogueira Marina Xando vem ao Riopreto Shopping para lançamento
Próximo artigoFãs do Outback podem  comprar ovo de Páscoa  da marca
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.