Blogueira Marina Xando vem ao Riopreto Shopping para lançamento

0
389

A blogueira Marina Xandó, do Ask Mi, estará na MiniPetiz Store neste sábado, dia 8 de abril, às 10h30. O blog Ask Mi foi eleito pela revista Veja como o principal blog de maternidade do país.

A blogueira é a convidada  dos empresários Carol, João e Rosana Jardini para o lançamento da coleção outono/inverno 2017 . Neste dia eles comemoram, também,  o aniversário de um ano da loja. A MiniPetiz Store fica no Riopreto Shopping.

A blogueira

Marina, chamada de Mi pelos íntimos, estará na loja para um bate-papo com as clientes. Ela fala do seu trabalho de sempre buscar novidades no universo infantil.  Acompanha, também,  o desfile da nova coleção. As crianças/modelos mostram aos convidados as tendências outono/inverno.

Marina é mãe da Vivi, advogada, blogueira, dona de casa e consultora de mulheres grávidas. Por meio do seu Ask Mi mantém um canal direto de interação entre suas seguidoras. Entre suas clientes mais famosas, estão Deborah Secco e Patrícia Abravanel.

No desfile, os convidados  conferem novidades de roupas, calçados e acessórios das marcas Green, Precoce, Tyrol, Bibe, Luluzinha, Levis Kids, e Gambo.

Artigo anteriorSaúde mental é tema das palestras de abril  do Riopreto Shopping Cultural
Próximo artigoParque Aquático Hot Beach, em Olímpia, abre ao público no dia 28 de abril
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.