Plaza Avenida presenteia mães com “patch bags” confeccionadas pelos “Amigos do Bem”

0
37

Que tal encontrar o presente perfeito para sua mãe e ainda levar para casa, de graça, uma “patch bag” (bolsa) exclusiva confeccionada em um dos mais importantes projetos sociais do Brasil, o “Amigos do Bem”?

Assim será a campanha do Dia das Mães, do Plaza Avenida Shopping. A cada R$ 250 em compras, o cliente poderá trocar as notas fiscais por uma “patch bag” exclusiva, totalmente grátis. Serão permitidas duas trocas por CPF. Lembrando que a quantidade de bolsas é limitada.

Confeccionadas à mão por integrantes do projeto, utilizando técnicas de patchwork, elas são únicas, pois cada uma possui padrões diferentes de cores e texturas. Além disso, ainda são sustentáveis, pois são elaboradas com tecidos provenientes de doações.

As bolsas são produzidas nas Oficinas de Costura do “Amigos do Bem”, que geram trabalho e renda para 200 mulheres do sertão nordestino. Há mais de 25 anos, as atividades do projeto garantem futuro com oportunidades para milhares de pessoas que vivem em extrema miséria no sertão de Alagoas, Pernambuco e Ceará.

 “Ao trocar os cupons fiscais pelas bolsas, nós estamos não apenas presenteando nossos clientes com uma verdadeira obra de arte feita à mão, mas também contribuindo para a sustentabilidade de famílias inteiras que têm no artesanato uma fonte de renda. Dessa forma, nossa campanha ganha ainda mais significado nessa data tão especial”, afirma a coordenadora de Marketing do Plaza Avenida Shopping, Fabiana de Assis.

 

A campanha do Dia das Mães do Plaza Avenida Shopping segue até o dia 19 de maio, ou enquanto durarem os estoques. As trocas devem ser feitas no espaço da campanha localizado no primeiro piso, em frente à Praça de Eventos.

Artigo anteriorBKO volta a investir em Rio Preto e lança empreendimento na região Sul
Próximo artigoAlexandre Pires,  Barão Vermelho,  Lojas Lívia, Bella Capri e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.