Paulo Gustavo, Festival Beber & Comer , Feira de Noivas e mais

0
104

Paulo Gustavo

A Kess Produções já deu o  start ao seu próximo evento de peso em Rio Preto. Trata-se do show “Filho da Mãe”, que o ator e humorista Paulo Gustavo promove acompanhado de sua mãe, Déa Lúcia. O evento será no dia 8 de junho, no Centro Regional de Eventos, às 20 horas.

No show musical, mãe e filho cantam e contam as divertidas histórias de tantos anos de convivência que também inspirou o filme e monólogo teatral “Minha Mãe é uma Peça”. Dividido por blocos temáticos, o show conta com lembranças afetivas do passado musical deles, além de um set em que interpretam hits de boate. O objetivo é unir o humor e a alegria que são traços fundamentais na personalidade dela e herança genética deixada para ele.

Festival Beber & Comer 

Cristiano Carvalho comanda a Santo Lúpulo

Dias 17 e 18 de maio, a loja de cervejas artesanais, celebra 7 anos de existência com a realização do Festival Beber & Comer. Serão mais de 50 rótulos de 20 cervejarias, servidos direto de barris (sistema on tap) e 7 restaurantes convidados. Cada restaurante vai apresentar um prato especial harmonizado, além do menu tradicional.

Na sexta-feira (17) o Festival Beber & Comer começa às 17h e segue até as 23h. No sábado (18), vai das 11h às 23h, no estacionamento do Plaza Avenida Shopping. A entrada é gratuita. Só paga o que consumir.

 

Feira de Noivas

O Praça Shopping promove, no dia 18 de maio, das 9h às 18h, a primeira edição da Feira de Noivas. Trata-se de um  evento dedicado aos casais da região que pretendem se casar nos próximos meses. O momento principal do evento ocorrerá às 14h, quando haverá a realização de um casamento, ao vivo.

O centro de compras recebe, no Piso Bernardino, exposição de serviços para casamento, com fornecedores de diversas áreas, como fotografia e filmagem, decoração, doces, bolos, vestidos etc. O evento é  gratuito.

 

Cine SESI-SP no Mundo

Em cartaz de 15 de maio a 26 de junho, a mostra Cine SESI-SP no Mundo. Holanda Infantojuvenil aborda o universo da criança com temáticas que podem ser aplicadas em diferentes fases da vida. Uma oportunidade para entender um pouco mais sobre o cotidiano, hábitos e formas de educação dos jovens de uma cultura tão diferente.

Com exibições às quartas e quintas no SESI  Rio Preto, a programação inclui sete longas-metragens que exibem histórias comuns – desentendimentos entre meninos e meninas, dificuldades na escola, conflitos familiares –, sendo fonte de identificação para adolescentes e crianças os desafios enfrentados pelos protagonistas, expondo outras formas de lidar com seus problemas. São comédias, dramas, aventuras e suspenses para todos os gostos e públicos.

 O público pode fazer as reservas de ingressos para as exibições pelo sistema Meu SESI, www.sesisp.org.br/meu-sesi. Todas as sessões são gratuitas.

 

Mães e Thermas dos Laranjais

 

O Thermas dos Laranjais, de Olímpia, oferece entrada gratuita para todas as mães durante o mês de maio. A promoção é válida para as mães que estiverem acompanhadas dos filhos pagantes . É necessário apresentar um documento que comprove o grau de parentesco.

 

Dia das Mães

Aproveitando a visita a Rio Preto no último sábado (11), o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, comemorou mais um ano de vida ao lado dos familiares.  E, no domingo, Dia das Mães, ofereceu à sua mãe Eurides Garcia um almoço especial para a data. No cardápio, arroz de pato com farofa de castanha de caju, assinado por Mona Husseini Mozaquatro e Márcio Vidoti, da Ammici Gastronomia.

 

Artigo anteriorInscrições abertas para o Santander Track&Field Run Series Iguatemi Rio Preto
Próximo artigoBoemia Butiquim muda para novo endereço, após 11 anos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.