Paulo Zulu (ícone do estilo de vida saudáve) é o protagonista de campanha do Açúcar Guarani

0
403
Paulo Zulu (ícone do estilo de vida saudáve) é o protagonista de campanha do Açúcar Guarani

Paulo Zulu, que se tornou ícone do estilo de vida saudável, é o protagonista da nova campanha do Açúcar Guarani. O produto pertence ao Grupo Tereos, terceiro maior produtor de açúcar do mundo.

Amanhã (4/5), ele estará presente no estande da marca na APAS Show 2017. Trata-se do  maior evento supermercadista do mundo. Zulu lança a campanha #borasemexer e mostra ao público que “proibido é ficar parado”.

Este é o mote do comercial de TV, que tem sua primeira onda de exibição em TV aberta e a cabo na próxima quinzena (meados de maio).

Bem-humorado, o filme faz alusão ao polêmico vazamento do nude, ocorrido no ano passado.  Dizendo que o público conhece o Zulu modelo, ator, esportista, “até como veio ao mundo”, mas ainda não conhece o seu lado “confeiteiro”.

O modelo aparece preparando e consumindo doces, antes de sair para praticar esportes.

 

Zulu dá dicas

Também faz parte da estratégia da companhia um “reality show” via web em que Zulu, um nutricionista e um preparador físico analisam os hábitos de quatro consumidoras. Eles vão  ajuda-las a adotar um estilo de vida mais saudável, com exercícios, mas sem abrir mão do prazer de comer.

A empresa está investindo R$ 6 milhões em marketing neste ano e quer aumentar sua fatia de mercado em 30%. Atualmente a marca Guarani tem 10% do mercado de varejo.

 

 

Artigo anteriorMercado de Peixe volta a Rio Preto com seu caipira pop
Próximo artigoPlaza Avenida Shopping celebra dez anos com sorteios de seis viagens dos sonhos e prêmio surpresa de até R$ 100 mil 
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.