Petit Cake inaugura segunda unidade em Rio Preto

0
805
Petit Cake inaugura segunda unidade em Rio Preto
Liara Souza - chef e proprietária da franquia

 

A Petit Cake inaugura sexta-feira, 28,  a segunda unidade da Petit Cake em Rio Preto.  Localizada na rua Redentora com a Antonio de Godoy (Galeria Rio Branco), a abertura faz parte do plano nacional de expansão da marca pelo sistema de franquias.

Rio Preto foi a primeira cidade do interior do Estado de São Paulo a receber uma unidade da marca. Instalada na região dos Damhas, a loja foi inaugurada no dia 1º de fevereiro deste ano.

“Rio Preto nos recebeu de braços abertos e tínhamos que retribuir com mais uma unidade. Nosso objetivo é fazer que a Petit Cake esteja cada vez mais no dia a dia das pessoas”, afirma Liara Souza, chef e proprietária da franquia. 

 

 Redentora da Petit Cake

A unidade Redentora da Petit Cake será comandada pelos sócios Sérgio Ferreira Real e Adriel Berling Magalhães. Ela funcionará de segunda-feira a sábado, das 14h às 22h. Por causa da semana de inauguração, no domingo, 30, e no feriado, 1, a unidade também abre no mesmo horário.

Com layout moderno e ambiente aconchegante, o espaço foi preparado para que os clientes possam saborear sem pressa as sobremesas criativas e exclusivas.

“Gostamos de compreender as expectativas dos consumidores; trazer  originalidade às sobremesas é nosso diferencial, seja na combinação de sabores ou na beleza da apresentação cuidadosa de cada pedido”, explica a chef.

 

O cardápio é composto por doces à base de brownies, um bolo tradicional americano. A chef resgatou uma antiga receita e a paixão familiar pela gastronomia para apresentar ao público várias combinações e tendências. Também foi pioneira em trazer as famosas ‘taças sujas’ para a região. A marca ainda oferece a possibilidade de se enviar delicias pelo correio, como acontece com a sobremesa Big Boss.

 

da

Artigo anteriorComida di Buteco – “Frango na Formiga” é a aposta do Clube da Esquina
Próximo artigoTomás Azcárate, pianista argentino, se apresenta em Rio Preto e Votuporanga
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.