Rio Preto – Comercialização do Plaza Corporate começa no dia 16

0
39

No próximo dia 16, sexta-feira, tem início a comercialização do Plaza Corporate, a maior e mais moderna torre comercial de São José do Rio Preto. Nesta primeira fase, serão liberadas para venda as salas individuais, de 59 m² a 83 m².

Para apresentação dos detalhes do empreendimento, será realizado o lançamento para convidados e imobiliárias, às 10h, no cinema do Plaza Avenida Shopping. O evento contará com a participação dos empreendedores do projeto e do jornalista Ivan Moré.

Com localização estratégica, na Avenida José Munia, em um dos pontos de maior desenvolvimento comercial e residencial da região Sul, o Plaza Corporate será a nova referência em projetos corporativos de Rio Preto. A integração com o Plaza Avenida Shopping é outro diferencial exclusivo, criando um ecossistema perfeito de praticidade e conveniência.

O empreendimento é liderado pela MC Mall Properties, em sociedade com a R3M Empreendimentos e parcerias com RER, Unibens (empresas do grupo Facchini) e Emais Urbanismo, com construção da G5 Construtora e comercialização da Garetti Desenvolvimento Imobiliário.

Com concepção contemporânea e cosmopolita, o projeto traz a assinatura dos renomados arquitetos Mário Biselli e Artur Katchborian, da Biselli + Katchborian Arquitetos Associados, responsável por obras como o Centro Judiciário de Curitiba, o Aeroporto Internacional de Florianópolis, o Teatro de Natal e obras fora do país.

“O Plaza Corporate funcionaria bem em qualquer metrópole do mundo, porque ele é contemporâneo e atemporal”, afirma Arthur Katchborian.

Além das salas individuais, o empreendimento também terá lajes de 495 m² até 1.034 m², com acesso privativo e versatilidade de layout interno, ideais para diversos formatos de negócio.

Serão 23 pavimentos mais o térreo, lobby com recepção e controle de acesso para ter maior segurança, sete elevadores de alta velocidade, food locker, sala de encomendas, bicicletário, vagas exclusivas de garagem, incluindo carros elétricos, entre outros.

O empreendimento contará com uma área compartilhada de salas de reunião e coworkings, que poderá ser utilizada por todos os escritórios que fizerem parte da torre e ainda uma área de descompressão no rooftop, com verde, ao ar livre e uma vista incrível. Essas duas características são únicas em empreendimentos desse tipo na cidade. Mais detalhes serão divulgados em breve.

O Plaza Corporate fará parte do Complexo Imobiliário Plaza Avenida, que, além da torre comercial e do Plaza Avenida Shopping (incluindo uma nova expansão), contará ainda com uma torre residencial, um hotel e um deck parking (estacionamento coberto em andares).

“Esta é uma oportunidade única de investimento. A valorização é certa, pois a integração com o Plaza Avenida Shopping é um diferencial exclusivo que agrega muito ao empreendimento, ainda mais com as novidades e os novos negócios que vão se instalar nos próximos meses, a maioria operações inéditas que aumentarão ainda mais o valor imobiliário da região”, afirma o superintendente do Plaza Avenida Shopping, Fernando Brandão.

“O Plaza Corporate está em uma das regiões mais valorizadas da cidade, rodeado de empreendimentos consagrados e integrado a um centro urbano de alta densidade demográfica. Todas essas características, somadas ainda a um projeto assinado por arquitetos reconhecidos internacionalmente, fazem do Plaza Corporate um sucesso imediato”, diz o CEO da Garetti Desenvolvimento Imobiliário, Danilo Machado.

Conheça O Eco Resort Foz do Marinheiro em Cardoso/SP pelas lentes do Malu Visita

Artigo anteriorFenhouse recebe Selo Casa Azul + Caixa
Próximo artigoBioflora consolida modelo de franquia home based
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.