Franquia PopCorn Gourmet chega a Rio Preto no Shopping Cidade Norte

0
222

Com mais de 45 franquias em operação em sete estados do Brasil e uma fábrica nos EUA aberta em janeiro de 2019, a PopCorn Gourmet, de Goiânia, anuncia a inauguração de um quiosque em Rio Preto no Cidade Norte. 

A marca oferece aos consumidores 12 versões diferentes de pipocas gourmet, dois deles, inclusive, são homologados e licenciados pela Nestlé. São eles: Feito com Alpino e Melhor com Ninho Trufado, o recordista de vendas.

A franquia de Rio Preto inaugurou dia 15 de novembro e tem como sócios Erica Santana Moraes e Moisés da Silva Nunes, da área de contabilidade que resolveram expandir em outro segmento.

“Com vasta experiência contábil para franquias, decidimos ampliar nossas atividades, trazendo para Rio Preto a primeira unidade da PopCorn Gourmet. Além das pipocas doces e salgadas, iremos comercializar no quiosque outros produtos como milk-shake, refrigerante e água”, destaca Erica Santana Moraes.

Moisés da Silva Nunes comenta que a unidade será instalada no Shopping Cidade Norte, teve um investimento de R$ 100 mil e vai gerar quatro novos empregos diretos.

“Optamos por um produto diferenciado, capaz de proporcionar boas experiências ao consumidor. A PopCorn Gourmet possui receitas únicas, feitas com ingredientes selecionados e exclusivos, que garantem crocância e sabor apurado”, pontuou.

A franquia também conta com carrinho para eventos corporativos e festas em geral.

PopCorn Gourmet

A PopCorn Gourmet nasceu em 2014, através de um estudo, de pesquisas gastronômicas feitas pela chef Elaine Moura em várias de suas viagens pelo mundo e dos melhores sabores .

O objetivo era desenvolver um produto de luxo com identidade própria, exclusividade e altíssimo padrão de qualidade.

A primeira pipoca que estourou no mercado foi a Lemon Pepper e a partir de então outros sabores como Caramelo com Flor de Sal, Chocolate Belga e Ovomaltine, Leite em Pó e Coco caíram no gosto das pessoas, tornando-as itens indispensáveis nos cardápios das melhores festas. No ano de 2015, a chef expandiu seus horizontes e investiu em sua marca, provocando, em 2016 a abertura de várias franquias por todo o país.