Port Louis recebe o prêmio Travellers’ Choice do Tripadvisor

0
19
Port Louis
Compartilhe

Localizado em uma das melhores praias de Caraguatatuba, o Hotel Port Louis foi reconhecido com o prêmio Travellers’ Choice 2022 do Tripadvisor, considerado o maior site de viagens do mundo. Para definir os vencedores, a plataforma usa como base as avaliações feitas por viajantes de todo o mundo.

Todos os anos, o Tripadvisor oferece o Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que fazem parte dos 10% melhores estabelecimentos na plataforma, reconhecendo o compromisso com a excelência no setor de turismo dessas empresas. No Tripadvisor, o Port Louis é o segundo hotel mais bem classificado em Caraguatatuba, apresentando o melhor custo-benefício da cidade.

Com uma estrutura completa de lazer e diversão para toda a família, o Hotel Port Louis fica a poucos passos da Praia de Tabatinga, uma das mais tranquilas da região, já na divisa com Ubatuba. Além de uma ótima localização, o hotel se destaca por combinar o lazer de um resort com a exclusividade de uma pousada.

No Port Louis é possível curtir piscinas adulto e infantil, hidromassagem ao ar livre, academia, SPA, brinquedoteca, sala de jogos e atividades como rapel, tirolesa e escalada. Há ainda loja de conveniência, estacionamento, restaurante e um completo bar de piscina. Em cinco categorias, sendo algumas com capacidade para até quatro pessoas, as acomodações são bem arejadas e espaçosas.

Hotel Port Louis

Av. Eurico Gaspar Dutra, 100, Tabatinga – Caraguatatuba/SP

Reservas: (12) 3884-6010 / WhatsApp (11) 95530-1964 / reservas@portlouis.com.br

Mais informações: www.portlouis.com.br


Compartilhe
Artigo anteriorCinépolis do Iguatemi Rio Preto inicia pré-venda de Top Gun: Maverick
Próximo artigoGrand Hyatt São Paulo apresenta seu Pacote Outono
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.