Cinépolis do Iguatemi Rio Preto inicia pré-venda de Top Gun: Maverick

0
58
Compartilhe

Com lançamento marcado para o dia 26 de maio, o longa terá sessões de pré-estreia nos dias 21, 22, 23, 24 e 25 de maio e a pré-venda está disponível nas bilheterias, ATMs, pelo site ingresso.com ou pelo aplicativo Ingresso (disponível para iOs e Android).

Top Gun: Maverick se passa mais de 30 anos após os acontecimentos do primeiro filme. Agora, o personagem de Tom Cruise terá que lidar com os fantasmas do passado enquanto treina um grupo de novos pilotos diante de uma missão que exigirá o sacrifício daqueles que forem escolhidos para voar.

Além de Cruise, o filme conta com atores já consagrados, como Jennifer Connely e Jon Hamm, e da nova geração, como Miles Teller e Glen Powel. Joseph Kosinski, de Tron – O Legado, ficou responsável pela direção do roteiro escrito por Ehren Kruger, Eric Warren e Christopher McQuarrie, que é responsável pelos roteiros e direção dos últimos filmes da franquia Missão: Impossível, também estrelada por Cruise.

E o resultado, segundo os críticos, não poderia ser melhor. Top Gun: Maverick tem 96% de aprovação no site Rotten Tomatoes, que contabiliza as avaliações da imprensa e faz uma média de zero a 100%. O longa vem sendo descrito como o blockbuster mais empolgante lançado em anos, que deve ser visto nas telonas e que, não só é melhor que o filme original, mas também é um dos melhores filmes que Tom Cruise já fez.

Serviço:

Filme: Top Gun: Maverick

Pré-estreia: dias 21, 22, 23, 24 e 25 de maio

Estreia: 26 de maio

Iguatemi São José do Rio Preto

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 5.000, Iguatemi, São José do Rio Preto /SP

Informações: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto

Redes sociais: @iguatemiriopreto


Compartilhe
Artigo anteriorDoral Guarujá recebe prêmio de melhor hotel do destino e está entre os 10% melhores do mundo
Próximo artigoPort Louis recebe o prêmio Travellers’ Choice do Tripadvisor
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.