Doral Guarujá recebe prêmio de melhor hotel do destino e está entre os 10% melhores do mundo

0
20
SONY DSC
Compartilhe

O Doral Guarujá, localizado no coração da Praia da Enseada, no litoral paulista, foi  avaliado como o melhor hotel da região pela quinta vez, sendo o quarto ano consecutivo, no TripAdvisor, site mundial mais respeitado de viagens. A unidade, que ganhou o prêmio “Travellers’ Choice”, recebeu 968 avaliações positivas. 

.

“Estamos muito felizes por mais uma vez sermos destaque no TripAdvisor. A plataforma proporciona a possibilidade de os clientes compartilharem suas experiências de viagem em primeira mão, ajudando outros turistas a tomarem decisões. Nos sentimos honrados em receber esse prêmio, pois é um resultado de muito trabalho e dedicação de toda a nossa equipe. Estamos focados nos detalhes para atender da melhor forma possível os hóspedes e colaboradores”, comenta Pedro Döhnert, gerente geral do Doral Guarujá

O empreendimento, que tem notas excelentes, faz parte do seleto grupo dos 10% melhores hotéis do mundo. O título, criado em 2002 e anteriormente denominado Certificado de Excelência, é a maior homenagem que a plataforma concede aos hotéis. 

Essa premiação analisa os feedbacks de milhões de membros da ferramenta, verifica as pontuações, qualidade e quantidade, classificação, estabilidade da empresa no Índice de Popularidade, periodicidade das avaliações, itens salvos e opiniões enviadas pelos viajantes durante um período de 12 meses. Os melhores estabelecimentos são selecionados não apenas pelas escolhas populares, mas também pelas experiências verdadeiramente excepcionais que fazem com que os turistas retornem aos locais. 

Pet friendly

O Doral Guarujá também proporciona todos os cuidados para os companheiros caninos. Podem ser acomodados no apartamento até dois cachorros de qualquer tamanho, sendo necessário que o dono comprove comportamento dócil do animal (importante verificar restrição de raças e políticas pet). Também é necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in e assinar um termo de responsabilidade pelo animalzinho.

A hospedagem inclui tapete higiênico, comedouros e petiscos como kit de boas-vindas. Para receber este perfil de cliente com maestria, ao lado do restaurante, na varanda externa, com cobertura e vista para o mar, o Doral Guarujá criou o Bar Pets com mesas para que o hóspede desfrute do café da manhã junto de seu melhor amigo, e há ainda o Solarium, que fica em cima do bar da piscina, para os pets tomarem sol com seus tutores.

Nas áreas comuns, os dogs devem ser conduzidos sempre com coleira. A alimentação e limpeza de resíduos são de responsabilidade do proprietário, e recomenda-se que o pet não permaneça sozinho por longos períodos. A taxa pet friendly é de R$ 150 (mais impostos) por animal pelo período.

Estrutura

Distante 92 km da cidade de São Paulo, o hotel frente-mar tem uma vista de tirar o fôlego. A unidade conta também com 78 apartamentos espaçosos, sofisticados e modernos com vista para a praia ou piscina, divididos nas categorias Superior, Luxo e Suíte Premiere, com quartos de até 95 m². Para entretenimento e bem-estar, os hóspedes podem aproveitar a piscina climatizada, academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos e bicicletas disponíveis para empréstimo.

Garantindo a melhor experiência na praia, o hóspede tem disponível um serviço exclusivo que inclui acesso wi-fi, toalhas, cadeiras e guarda-sóis cortesia, além de 10% de desconto em consumo junto ao quiosque parceiro localizado em frente ao empreendimento. 

Para mais informações e reservas, acesse  www.doralguaruja.com.br ou entre em contato pelo telefone (13) 3398-1330 ou e-mail reservas@doralguaruja.com.br. Acompanhe também o perfil oficial do hotel no Instagram @doralguaruja.


Compartilhe
Artigo anteriorO verbo é realizar
Próximo artigoCinépolis do Iguatemi Rio Preto inicia pré-venda de Top Gun: Maverick
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.