O verbo é realizar

0
189
Compartilhe

por Diego Ferrato

Este ano, que finalmente conseguimos retomar o Carnaval e eventos sem restrições e ainda temos Copa do Mundo pela frente, promete ficar na história. Depois de tanto tempo adiando projetos, o momento é de realizar. Este é o verbo: realizar. É o que estamos fazendo no turismo em Olímpia, o que estamos fazendo no Hot Beach Parque & Resorts.

Temos pela frente três importantes projetos que estão se concretizando. O primeiro é a inauguração da Vila Guarani que, com restaurantes, bares, lojas, feira de artesanato e espaço para shows, inclusive apresentações folclóricas, é lazer noturno para os turistas em Olímpia, assim como para o olimpiense. Vamos inaugurar em breve e será uma novidade para as férias de julho.

Mas mais importante ainda é a ampliação do parque aquático Hot Beach Olímpia, planejada nos últimos anos e que agora está quase pronta. Nosso parque aquático, que completa cinco anos no dia 28 de junho e é um dos mais visitados da América Latina, está ganhando novas piscinas, área infantil e bares. Com isso, a capacidade de público vai passar dos 8 mil para 12 mil pessoas por dia. Isso também para breve, a tempo das férias de julho!

Estamos no processo de contratação de mais 100 funcionários para reforçar nossa equipe para as férias de julho e para atuar nesses novos espaços. E temos uma grande novidade para o mercado hoteleiro, o lançamento das vendas do Hot Beach You, o nosso quinto resort durante a Adit Share, que pela primeira vez será realizada em Olímpia, em junho agora. É um empreendimento com Valor Geral de Vendas (VGV) de mais de R$ 1 bilhão.

Paralelamente, o Hot Beach Parque & Resorts está na estrada com o Road Show Experience. É um evento itinerante para apresentar o destino Olímpia e o grupo Hot Beach a agentes de viagem de cidades estratégicas. Nós estamos indo atrás dos turistas. Começamos por São José do Rio Preto e estamos literalmente na estrada. Já passamos por Bauru e temos pela frente São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Franca, Uberlândia, Belo Horizonte, Londrina, Rio de Janeiro, Curitiba e Olinda.

É a primeira vez que Olímpia sai Brasil afora para apresentar tudo o que oferece em diversão em água quente e outros atrativos turísticos. Nós, do Grupo Ferrasa, empresa que detém o Hot Beach Parque & Resorts, estamos com sede de realização. Sede de tornar Olímpia um destino viável para turistas de qualquer estado do Brasil e da América Latina. E temos a certeza que estamos no caminho certo!

Diego Ferrato é Superintendente Executivo do Grupo Ferrasa, empresa que administra o Hot Beach Parque & Resorts


Compartilhe
Artigo anteriorRodeio de Bálsamo 2022, a maior Festa de portões abertos da Região
Próximo artigoDoral Guarujá recebe prêmio de melhor hotel do destino e está entre os 10% melhores do mundo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.