Olímpia terá unidade do Poupatempo

0
13
poupatempo

A Estância Turística de Olímpia será uma das cidades paulistas contempladas com a implantação de uma unidade do Poupatempo. O anúncio foi feito pelo Estado, na tarde desta segunda-feira (07), garantindo a nova agência para o município.

Esta conquista faz parte de um plano de expansão, anunciado pelo Governo Estadual, que beneficiará dezenas de cidades e permite a incorporação de diversos serviços do Detran e do Poupatempo para agilizar o atendimento ao cidadão.

Segundo o prefeito Fernando Cunha, a inclusão de Olímpia no projeto é fruto do empenho do deputado federal Geninho Zuliani, que fez gestão junto ao Estado. “O Poupatempo é referência na prestação de serviços com eficiência e, para nós, é de grande importância contar com uma unidade na cidade. Há tempos que buscamos esta parceria e agradeço ao apoio do deputado Geninho e do vice-governador, Rodrigo Garcia, que nos proporcionaram mais esta conquista. Já estamos viabilizando a área em que a agência será construída e temos a previsão de entrega até o fim do ano”, declarou o prefeito.

“É mais um equipamento público de qualidade para poder agilizar a vida das pessoas. Ele vai se incorporar junto ao Detran, que vai poder atender todas as famílias de Olímpia e de toda nossa microrregião. Eu estou muito feliz aqui hoje em poder participar desse anúncio e poder continuar ajudando a cada dia mais nossa cidade de Olímpia”, afirmou o deputado Geninho.

Esse novo modelo é chamado de Poupatempo 4.0, integrando o serviço de excelência do Estado, com foco no atendimento online. O objetivo é melhorar a qualidade e agilizar os serviços disponibilizados à população.

Artigo anteriorIguatemi São José do Rio Preto apresenta campanha do Dia dos Namorados
Próximo artigoLive com Tonny & Kebler faz homenagem e premia profissionais de saúde
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.