Live com Tonny & Kebler faz homenagem e premia profissionais de saúde

0
23

Para homenagear os profissionais da saúde e promover um momento de descompressão, mesmo que por poucas horas, a Universidade Anhanguera – campus de São José do Rio Preto – promove no dia 8 de junho, às 20h, a Live “Saúde Premiada”, com a participação da dupla sertaneja Tonny & Kleber, para toda a comunidade hospitalar e clínicas. A live acontece no canal do Youtube: 

https://www.youtube.com/channel/UCTqQGKhEv8CdCH5UnEinrAA

Segundo a gerente comercial da Universidade Anhanguera – SJRio Preto, Suzete Bendini, serão sorteados prêmios, como jantares, café da manhã, happy hours, combustível e muitos outros mimos oferecidos por 25 bares e restaurantes.

Além disso, a Universidade Anhanguera vai sortear uma vaga para o curso de enfermagem e uma na pós-graduação, ambas com 100% de bolsa de estudos, conta Suzete.

Como participar

Para participar do sorteio de prêmios, basta fazer a inscrição no instagram anhanguera_sjrp (link na Bio) ou  preencher o formulário online de inscrição na live – https://forms.gle/5SC9d5ws4wzR29v7A

O evento é para todos que fazem parte da comunidade hospitalar e clínicas, desde os que atuam na assistência – auxiliares, técnicos, enfermeiros, médicos – até recepcionistas e colaboradores em geral. 

A live está aberta também para quem tiver interesse na formação universitária ou na pós-graduação em enfermagem. 

Show exclusivo

A dupla sertaneja Tonny & Kleber, estrela da Live “Saúde Premiada, promete um show exclusivo para a comunidade hospitalar e clínica, com a música “Minha Oração”, que faz uma mensagem de amor, fé e esperança nesse momento de distanciamento social imposto pela pandemia da covid-19.

“Mais do que uma homenagem aos que atuam na área da saúde e a todas as pessoas vítimas da pandemia, essa música é uma mensagem de esperança e fé, pois somos certos de que Deus nos ama e cuida de nós. Sabemos que tudo dará certo, afirmou Tonny.

O evento online será gravado no Buffet Fauze Karan, com um ensaio fotográfico de Pedro Braga. Ao longo de todo o evento, serão sorteados os brindes.

Artigo anteriorOlímpia terá unidade do Poupatempo
Próximo artigoSuper Muffato inaugura sua nova unidade Gourmet
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.