Super Muffato inaugura sua nova unidade Gourmet

0
2081

Nesta quarta-feira, 9, às 8h, o Super Muffato inaugura sua nova unidade Gourmet, na rua General Glicério, 4.258, no bairro Redentora. O empreendimento acaba de gerar para Rio Preto, SP, mais de 225 novos empregos: 175 diretos e 50 indiretos.
Esta é a quinta unidade do Grupo Muffato na cidade, o qual mantém dois hipermercados e dois atacarejos em outros bairros, totalizando mais de 2 mil postos de trabalhos: 1.400 deles, de colaboradores diretos.


São 3.300 m² de área construída, e estacionamento próprio, gratuito, com 110 vagas, além de um restaurante em área exclusiva, no piso superior.

“São José do Rio Preto tem se tornado uma das praças mais importantes para o Grupo. Acreditávamos que faltava uma loja neste conceito para a cidade, atendendo algumas necessidades, em especial na área central. Estamos animados em oferecer mais oportunidades de compras, gastronomia e de trabalho para os rio-pretenses”, diz Ederson Muffato, diretor do Grupo


Esta é a primeira loja gourmet de Rio Preto, também a primeira no interior de São Paulo. Moderna e sofisticada, seu conceito premiado, internacionalmente, reúne marcas favoritas, setores, produtos e tecnologias para facilitar e agilizar o dia a dia, além de oferecer uma melhor experiência de compras.

O conceito Gourmet

Dentre os serviços diferenciados, o setor de saudáveis traz produtos para um público cada vez mais exigente e antenado à saúde: alimentos perecíveis e secos sem lactose, sem glúten, sem açúcar, sem sódio e veganos, contando, ainda, com a presença de uma nutricionista para orientações diversas e auxílio na montagem dos cardápios.


A adega traz rótulos de vinhos nacionais e importados e conta com o serviço de sommelier, com um profissional para auxiliar nas escolhas e harmonização das bebidas com os alimentos. Já no setor de açougue, a carne Angus, reconhecida por sua qualidade e sabor, também compõe o mix prestigiado de produtos.
O restaurante Buffet Grill, no andar superior do empreendimento, com elevador, é outro grande destaque: aconchegante e com amplo espaço para até 80 pessoas neste momento, de pandemia, apresenta pratos quentes, saladas, massas, carnes e sobremesas na hora do almoço. E a Delicatessen, com opções de lanches rápidos, oferece um menu variado de salgados, doces, sucos e café.

E quando o assunto é “ser fresh”, frescor, modernidade, tecnologia e qualidade mantém-se presentes nos mais diversos setores: o hortifruti, agora vem com opções “prontas para o consumo” – as frutas, legumes e verduras são frescas e selecionadas, diariamente.

Também é possível levá-las higienizadas, descascadas, sem sementes, cortadas e preparadas. Os pratos quentes e doces também ganharam versões individuais ou maiores, para consumo imediato.

Super high-tech!

Autocaixa: mais dinamismo, autonomia e agilidade para o cliente passar suas próprias compras. Basta escanear o código de barra dos produtos no equipamento e, em seguida, finalizar o pagamento.
APP Muffato: um aplicativo dinâmico que traz listas de compras, receitas, churrascômetro, delivery, ofertas personalizadas de acordo com as preferências do cliente, além de descontos exclusivos.

Serviços:
Nutricionista: de segunda-feira a sábado, das 10h às 19h20
Sommelier: de segunda-feira a sábado, das 10h às 19h20
Buffet Grill: de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h30h. Aos sábados, domingos e feriados, das 11h às 15h.

Artigo anteriorLive com Tonny & Kebler faz homenagem e premia profissionais de saúde
Próximo artigoHospital de Base e Associação Comercial lançam campanha para conscientizar no combate ao coronavírus
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.