Rio Preto confirma a segunda morte por Covid 19 na cidade

0
861

A Prefeitura de São José do Rio Preto através da Secretaria de Saúde informou na manhã deste domingo- 5/04 a segunda morte por Covid-19 na cidade. É o segundo óbito da doença comunicado em menos de 24 horas.

A vítima é um homem de 73 anos. Estava internado desde o dia 31 de março, e apresentou os primeiros sintomas em  18 de março. O paciente, com comorbidades, estava em ventilação mecânica. A morte se deu no dia 4 de abril.

“Ressaltamos a necessidade de que as pessoas mantenham a quarentena . o distanciamento social neste momento de importante circulação do vírus é IMPORTANTE”, diz nota da Secretaria de Saúde.

A Secretaria informou ainda que até o momento o número de casos positivos se mantém nos 32.

 

Artigo anteriorRio Preto tem a primeira morte confirmada e agora são 32 casos
Próximo artigoDeputado federal Geninho Zuliani coordena ‘operação de guerra’ contra COVID-19 no noroeste paulista
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.