Rio Preto tem a primeira morte confirmada e agora são 32 casos

0
2093

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Saúde e do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, confirma a primeira morte por Covid-19 em Rio Preto. A paciente  era uma  mulher de 79 anos e  foi um dos primeiros casos a testar positivo.  Tinha sequelas de um AVC, além de doenças cronicas.

Quem passou as informações foi o Dr. André Baitello em  vídeo, nas páginas oficiais da Prefeitura. A cidade tem agora 32 casos confirmados.

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Saúde e do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, confirma a primeira morte por Covid-19 em Rio Preto.A paciente – mulher de 79 anos, foi um dos primeiros casos a testar positivo e tinha sequelas de um AVC.Dr. André Baitello tem as informações no vídeo.

Posted by Prefeitura de Rio Preto on Saturday, April 4, 2020

Artigo anteriorAutos de infração pela Vigilância Sanitária de Rio Preto passam de 50
Próximo artigoRio Preto confirma a segunda morte por Covid 19 na cidade
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.