Programação de férias do Barretos Park Hotel tem Mickey e Minnie

0
136
Barretos Park Hotel
Barretos Park Hotel

O Barretos Park Hotel conta com programação especial de férias conduzida pela empresa especializada em lazer de hotéis, a Turma do Tomate. A programação conta com dezenas de atividades e traz como atração um piquenique especial com a presença dos personagens Mickey e Minnie. A programação vai até o início de fevereiro no único hotel localizado anexo ao Parque do Peão de Barretos,

Durante todos os finais de semana de janeiro, hóspedes contam com programação especial para crianças, adultos e idosos. Além do piquenique, são realizadas oficinas de artes, oficinas de culinária com receitas “da roça”, desafios culturais e esportivos, gincanas aquáticas, além da fogueira da amizade e outras atrações de recreação.

Hóspedes têm acesso ilimitado ao complexo de piscinas do Hotel e visita guiada aos mais de 10 atrativos turísticos espalhados no berço do rodeio brasileiro, o Parque do Peão, localizado anexo ao hotel. O passeio inclui visita a esculturas artísticas, monumentos, museu, fazendinha, entre outros pontos turísticos.

Para o gerente geral do empreendimento, Adriano Santos, é importante trazer atividades que promovam lazer que fomentem o aprendizado e contato com a natureza.

” O mês de férias é essencial para fortalecer vínculos e também aprendizado, com as crianças”, disse.

Sobre o Barretos Park Hotel

Com 251 apartamentos e capacidade para cerca de 1 mil hóspedes, o Barretos Park Hotel é o empreendimento de maior capacidade hoteleira de Barretos (SP). Possui arquitetura que remete integralmente o universo sertanejo, como sua torre construída em formato de ferradura e fontes em formato de violão.

O Barretos Park Hotel tem, desde sua concepção, a proposta de valorizar as tradições culturais, artísticas e a conhecida culinária da Festa do Peão. Está localizado anexo ao Parque do Peão de Barretos (SP), aonde é realizada a maior Festa do Peão da América Latina.

Leia também:

Conheça o Canal Malu Visita no Youtube