Vila Dionísio inaugura franquia em Rio Preto

0
382
Vila-Dionísio

Em 2018, após anos de sucesso absoluto tanto em Rio Preto quanto em Ribeirão Preto, o pub Vila Dionísio apostou em um novo modelo de negócio para a expansão da sua marca. O grupo, que além dos dois pubs, já citados, também opera o Boteco Chico Barrigudo, conta com 6 franquias, todas instaladas em food trucks, em Rio Preto, Ribeirão, Votuporanga, Goiânia, Bauru e Londrina. Nesta sexta, a sétima unidade é inaugurada e desta vez, instalada em ponto fixo em região conhecida por estar no centro de vários condomínios fechados de médio e alto padrão.

Mesmo em meio a pandemia, que afeta em cheio o setor gastronômico, a área continua atrativa,  principalmente para os investidores que apostam na retomada do setor. “Estamos sendo procurados principalmente por conta dos food trucks, já que nossas operações nas franquias com esse modelo têm a característica de baixo investimento com alta rentabilidade, no decorrer das negociações o questionamento sobre uma operação em ponto fixo surgiu e acabou se concretizando”, explica Ronaldo Couto, sócio do Grupo Vila Dionísio. Ainda segundo Ronaldo, antes da pandemia, ele e seus sócios estavam em processo de criação para novos modelos de negócios, focados na expansão e que acabaram sendo arquivadas devido a tudo que o mundo vem passando.

“Felizmente nossas necessidades se encontraram: a do grupo de diversificar o negócio da expansão e a do investidor em desenvolver um novo empreendimento para o setor com ponto fixo”, completa.

Sob o comando de Claudius Silva e sua esposa, Joice Almeida, a Estação Vila Dionísio chega ao Parque Belvedere, deixando a região leste de Rio Preto, ainda mais atrativa aos moradores dos muitos condomínios fechados da região. Além da famosa coxinha, o cardápio conta ainda com outros tipos de petiscos e salgados feitos artesanalmente, além dos rótulos de cervejas produzidos pelo grupo Vila Dionísio, famosos pela qualidade e sabores diferenciados.

“É muito gratificante saber que em meio a tudo o que o setor vem passando, ainda somos opção para quem tem vontade de diversificar e investir no setor, a nova unidade inaugura neste sábado, seguindo todos os protocolos estabelecidos pelo Plano São Paulo, com capacidade reduzida, distanciamento, delivery e tudo mais, mas temos certeza que muito em breve, com o avanço da vacinação, poderemos, não apenas os nossos estabelecimentos, mas em todos do nosso setor, operar com a nossa capacidade total e muita responsabilidade”, finaliza Ronaldo Couto.

Serviço:

Inauguração Estação Vila Dionísio

Endereço: Avenida Belvedere, 650 loja 16 Galeria Village Mall

Telefone: (17) 33057539 – Informações e delivery

Artigo anteriorTARRAF anuncia empreendimento de alto padrão em Araçatuba
Próximo artigoVacinação contra Covid para idosos de 64 anos começa amanhã
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.