TARRAF anuncia empreendimento de alto padrão em Araçatuba

0
19

O ano de 2021 marca a chegada da TARRAF a Araçatuba , uma das mais importantes cidades do noroeste paulista , com o Opus One, empreendimento que reúne num único lugar os conceitos de sofisticação, segurança e excelente localização.

Nesta quinta-feira, 22, haverá uma Live Meeting para treinamento dos corretores, e as reservas já começam no dia 23. O estande de vendas, montado no local, na Avenida Brasília, possui mais de 140m² e é totalmente hi-tech e interativo, com TV touch screen, maquete e tour virtual para uma experiência mais imersiva dos visitantes sobre o empreendimento.

O residencial vertical será construído em um terreno de 1.706,32 m²localizado entre as ruas Paul Harris e Plínio Salgado e as avenidas Paulista e Brasília, no Jardim Nova Yorque, bem próximo ao tradicional Bola 7.

Serão 13.841,19m² de área construída, numa torre de 22 pavimentos e 88 apartamentos, de 100 m² (3 suítes) e 70 m² (2 dormitórios e 1 suíte), ambos com varanda gourmet.

O Valor Geral de Vendas (VGV) do Opus One é de R$ 45 milhões, e a expectativa é gerar mais de 300 oportunidades de trabalho, diretas e indiretas, durante a construção.

Seguindo o propósito da marca, de “construir espaços que inspiram”, a área de lazer, diferencial do empreendimento, será distribuída entre o primeiro pavimento e o terraço (rooftop) e contará com piscina adulto com prainha, deck, academia climatizada, lounge multiuso, espaço gourmet, brinquedoteca, varanda de jogos, salão de festas, space family com jacuzzi, redário, pergolados, quadras de beach tênis, pomar, playground, pet place, entre outras facilidades para seus futuros moradores. O Opus One terá ainda hall único e três elevadores.

“Nosso primeiro empreendimento em Araçatuba foi cuidadosamente pensado para quem busca soluções inteligentes para morar bem”, diz Olavo Tarraf, presidente da empresa.

Segundo ele, a ideia da TARRAF, que desde o ano passado passou a concentrar seus lançamentos no segmento de médio e alto padrão, entregando os produtos da linha econômica para sua nova marca, a TAFLEX, é investir muito e a longo prazo em Araçatuba.

Além do Opus One, previsto para ser entregue em outubro de 2023, a incorporadora já adquiriu uma área de 4,5 mil m² na Avenida Joaquim Pompéu de Toledo, também em ótima localização, em frente ao Araçatuba Shopping.

A empresa, que tem sede em São José do Rio Preto, vem se consolidando no noroeste paulista, região que concentra uma população de mais de 1,5 milhão de pessoas. Em 2021, somando com os projetos em andamento em Rio Preto, deverão ser nove canteiros de obras ativos, em cidades estratégicas como Catanduva, Guapiaçu, Votuporanga e agora Araçatuba.

“A TARRAF tem a honra de estar em Araçatuba. É uma das cidades com a economia mais pujante da região e onde enxergamos grande potencial de crescimento para os próximos anos”, afirma Olavo Tarraf.

Artigo anteriorHugo Engenharia lança novo empreendimento em Rio Preto
Próximo artigoVila Dionísio inaugura franquia em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.