Quarentena em Rio Preto segue determinação do Governo do Estado

0
59

A Prefeitura de São José do Rio Preto informa que, em decorrência da decisão anunciada pelo governo estadual , a quarentena necessária ao combate à Covid-19 será estendida até o próximo dia 22 de abril, com restrições ao funcionamento de serviços não essenciais.

“O isolamento social é apontado pelas autoridades de saúde nacionais e estrangeiras como a estratégia correta para conter a proliferação do coronavírus ”, disse o prefeito Edinho Araújo.

Segundo o secretário municipal de Saúde Aldenis Borin a curva de casos suspeitos e confirmados em nosso município é ascendente, com duas mortes confirmadas.

O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município hoje , dia 07/04.

 

DECRETO Nº 18.581

DE 06 DE ABRIL DE 2020.

 Altera o prazo fixado no art. 4º do Decreto nº 18.571, de 24 março de 2020.

PREFEITO EDINHO ARAÚJO, do Município de São José do Rio Preto, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e nos termos do artigo 64, itens VI e XXXVI da Lei Orgânica do Município

D E C R E T A:

Art. 1º – É estendido até 22 de abril o prazo fixado no caput do artigo 4º do Decreto nº 18.571, de 24 de março de 2020.

Art. 2º -Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Paço Municipal “Dr. Lotf João Bassit”, 06 de abril de 2020, 168º Ano de Fundação e 126º Ano de Emancipação Política de São José do Rio Preto.

PREFEITO EDINHO ARAÚJO

  ALDENIS BORIN

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE

 

Artigo anteriorGoverno de São Paulo ampliou a quarentena no estado até o dia 22 de abril
Próximo artigoVivo inicia o parcelamento de contas de inadimplentes em até 10 vezes sem juros e multa
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.