Vivo inicia o parcelamento de contas de inadimplentes em até 10 vezes sem juros e multa

0
49

Passou a valer a partir da segunda-feira (6) o parcelamento, em até dez vezes sem juros e sem multa, de contas de clientes inadimplentes.

A iniciativa, que terá validade durante o mês de abril, podendo ser prorrogada pela Vivo, também oferece aos inadimplentes um bônus de 15 dias extras para utilização de qualquer serviço contratado.

Ações:

Parcelamento: os clientes em situação de inadimplência, seja móvel ou fixo, incluindo telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura, poderão parcelar seus débitos em até 10 vezes, sem cobrança de multa e de juros adicionais.

Desbloqueio dos serviços: consumidores com débitos pendentes poderão pedir a manutenção dos serviços por até 15 dias extras.

Com esta medida, o cliente permanecerá com os serviços, tanto móvel, com dados, voz, SMS, quanto fixo, incluindo banda larga, voz e TV, sem qualquer desconexão.

A solicitação deve ser feita através dos canais digitais da Vivo. Atingido o prazo estabelecido do bloqueio total, o processo normal de cobrança é retomado

Canais digitais: a Vivo tem incentivado ainda mais o uso de seus canais digitais para transações que os clientes mais costumam realizar presencialmente . E a empresa vem percebendo uma aderência maior de consumidores aos seus meios digitais durante esse período.

O aplicativo Meu Vivo Fixo registrou grande crescimento e chegou a triplicar o atendimento em alguns momentos .

As novas iniciativas somam-se a uma série de medidas já realizadas pela Vivo para manter a conexão e o acesso à informação a seus clientes.

Artigo anteriorQuarentena em Rio Preto segue determinação do Governo do Estado
Próximo artigoRio Preto confirma 38 casos de Covid-19, 22 pessoas em UTI e cinco mortes investigadas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.