Rio Preto confirma 38 casos de Covid-19, 22 pessoas em UTI e cinco mortes investigadas

0
86
covid-19
covid-19

De acordo com a  gerente da Vigilância Epidemiológica de São José do Rio Preto, Andreia Negri,  os casos confirmados na cidade agora somam 38 pessoas.  São 653 casos notificados, 390 descartados e 130 em investigação. Foram internatos 262 com suspeita, 60 seguem internados, 38 em enfermaria e 22 em UTI ( 4 confirmados Covid-19). São 5 mortes investigadas.

” As pessoas quando internam ficam vários dias, de 15 a 20 dias em leito de UTI. Uma pessoa ocupa o leito por muito tempo” . diz Andrea.

 

Nesta live a gerente da vigilância epidemiológica, Andreia Negri, e o secretário de agricultura e abastecimento, Pedro Pezzuto, trazem atualizações dos dados sobre COVID-19 em São José do Rio Preto.

LIVE Coronavírus – 07/04

LIVE Coronavírus – 07/04Nesta live a gerente da vigilância epidemiológica, Andreia Negri, e o secretário de agricultura e abastecimento, Pedro Pezzuto, trazem atualizações dos dados sobre COVID-19 em São José do Rio Preto.- Após entrar no ar, a transmissão tem um intervalo de aproximadamente 1 minuto para que rádios e emissoras possam configurar a captura de áudio e vídeo- O ambiente e os equipamentos utilizados na live foram higienizados conforme determinação do Comitê Gestor de Enfrentamento ao Coronavírus

Posted by Prefeitura de Rio Preto on Tuesday, April 7, 2020

 

 

Artigo anteriorVivo inicia o parcelamento de contas de inadimplentes em até 10 vezes sem juros e multa
Próximo artigoCaixa Econômica Federal disponibiliza site e aplicativo para auxílio emergencial
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.