Rainha de bateria Valeska Reis exibe corpão durante maratona de trabalhos em Santa Catarina

0
567
Compartilhe

IMG_9614 IMG_9661 IMG_9747 IMG_9837Nessa semana a modelo Valeska Reis, esteve em Santa Catarina para uma maratona de trabalhos para a grife Edex Jeans, a qual é garota propaganda ao lado do ex BBB Eliéser Ambrósio.

A morena que é assistente de palco do programa “Hora do Faro”, da rede Record e rainha de bateria da Império de Casa Verde, visitou 3 lojas em menos de 24 horas. Esse cronograma foi feito para que Valeska voltasse a tempo para São Paulo e cumprisse outros compromisso que já haviam sido fechados.

A primeira parada foi no All Shopping, em Brusque às 13 horas,  onde teve um evento organizado pelo shopping e ela desfilou de saia curta exibindo os pernões. O segundo compromisso foi às 16 horas no Stop Shop também na cidade de Brusque, onde vários fãs se aglomeraram para tirar fotos com a beldade.

A ultima parada foi no shopping Vitória Régia na cidade de Indaial, as 4h30 da manhã, que é o horário de pico do shopping. Valeska madrugou para participar da inauguração de mais um loja Edex Jeans e comemorar com todos os clientes e fãs.


Compartilhe
Artigo anteriorRIOPRETO SHOPPING TRAZ LUIZ FELIPE PONDÉ PARA FALAR SOBRE “SER DIREITA, SER ESQUERDA?”
Próximo artigoRIOPRETO SHOPPING E SEBRAE TRAZEM EXPOSIÇÃO INÉDITA COM CURIOSIDADES DO SERGIPE
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.