Cantor rio-pretense, Rayme Tellys, grava clipe de música na fazenda do Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano

0
129
Cantor rio-pretense, Rayme Tellys
Cantor rio-pretense, Rayme Tellys

No dia 17 de setembro, o cantor Rayme Tellys, rio-pretense de coração, grava o clipe da música inédita “Rebebendo”, na fazenda do cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano.

Para apoiar a gravação do clipe de “Rebebendo”, Rayme foi em busca de parceiros que o ajudassem a tirar do papel este projeto.

“Viver de música no Brasil nem sempre é fácil. Gravar um DVD ou um clipe, muito menos. Tive que buscar parceiros que acreditassem neste projeto para torna-lo real e consegui, ou melhor, conseguimos”, afirma o cantor.

Um dos patrocinadores oficiais é a Clínica Fontão, também de Rio Preto, que acredita e apoia o projeto.

“Somos da área da saúde e acreditamos que a música faz parte deste nosso mundo. A música é capaz de ter efeitos incríveis no bem-estar dos indivíduos. Mas, pode ir muito além de alguns momentos de diversão e descontração. Através dela podemos cuidar da nossa saúde, prevenindo e tratando diversas enfermidades físicas, mentais e emocionais. Esse grande poder curativo da música é reconhecido cientificamente”, ressalta Fernanda Fontão, uma das proprietárias da Clínica.

Pendrive

A música “Rebebendo” é uma composição inédita, exclusiva do cantor, que será gravada no dia 17 de setembro e lançada em todas as plataformas digitais no dia 1 de outubro. Além de “Rebebendo”, Rayme também gravou “Amor Bandido”, em 2016, que já bateu mais de um milhão de visualizações no Youtube.

Rayme nasceu em Indiaporã, cidade que fica a menos de duas horas de Rio Preto, e veio para Rio Preto com 17 anos, onde está há quase 30 anos, tornando-se assim, rio-pretense de coração.

O apelido de “pendrive” surgiu em setembro de 2021, quando conheceu o cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, durante uma visita na fazenda.

“Estávamos cantando juntos e por eu conhecer e cantar todos os estilos de música, o Zé acabou me apelidando de ‘pendrive’. A partir daí comecei a fazer shows como “Rayme Tellys, o Pendrive”, já que o apelido pegou”, frisa o cantor.

Conheça Porto de Galinhas/PE pelas lentes do Malu Visita