Rede Iguatemi celebra os cinco anos do Iguatemi  Rio Preto

0
53

O Shopping Center Iguatemi  Rio Preto completou cinco anos de vida. Projetado para ser um empreendimento regional, o shopping se consolidou como um dos principais centros multiuso do interior paulista. Trouxe um novo conceito de compras e lazer para o público desde a sua inauguração.

Com um ambiente pensado para proporcionar grandes experiências aos clientes e localização privilegiada, o shopping conta com um mix de lojas democrático com opções de compras, gastronomia, lazer, cultura e entretenimento, fortalecendo seu caráter de polo regional que traz a São José do Rio Preto clientes de cidades em um raio de mais de 200 quilômetros, incluindo todo o Noroeste paulista e até municípios de outros Estados, como Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

A chegada do Iguatemi  Rio Preto também foi importante para a transformação da zona Sul de Rio Preto em um dos endereços mais valorizados da cidade. O shopping faz parte de um complexo que conta com uma torre comercial, um condomínio residencial e o hotel Hyatt Place, primeiro do Brasil, ativos importantes que atraem ainda mais o público para o empreendimento.

“A inauguração do Iguatemi São José do Rio Preto foi a realização de um sonho. Cinco anos depois, a história nos prova que estamos no caminho certo e a ideia de criar o maior complexo multiuso do interior paulista, com toda elegância e simplicidade que a região pede, foi vencedora. Seguiremos investindo em novidades e em melhorias da experiência dos nossos clientes para que tenham sempre bons motivos para nos visitar”, afirma Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

 

O entorno também mostra como o shopping contribuiu diretamente para o desenvolvimento da cidade. Desde a instalação do Iguatemi, a avenida Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira recebe novos investimentos, impulsionando o crescimento e adensamento urbano, o que reflete no aumento significativo no fluxo de visitantes ano após ano.

“Novos empreendimentos estão surgindo na região e a transformação de todo o entorno é muito visível nos últimos cinco anos. Além de mais empresas, percebemos a intensificação dos lançamentos imobiliários nessa parte da cidade, que também ganhou importantes obras viárias desde a instalação do shopping e serviços públicos, como transporte, que contribuem para o processo de evolução da cidade”, ressalta Guilherme Galli, gerente geral do Iguatemi São José do Rio Preto.

 

Marcas exclusivas

Com mais de 200 operações, o shopping reúne marcas nacionais e internacionais e lojas locais relevantes, mostrando pluralidade e o melhor da moda e do varejo brasileiro.

 

Entre as marcas inéditas que chegaram à região, estão: Bobstore, Bo.Bô, Farm, John John, Jorge Bischoff, Le Lis Blanc, Tok&Stok, Vivara e Zara, além da Livraria Leitura, um dos principais players do ramo, e da Cobasi, uma das maiores redes varejistas de produtos para animais de estimação.

O shopping também foi pioneiro ao trazer para a cidade o serviço de atendimento VIP em salas de cinema com a rede Cinépolis, que também conta com uma sala MacroXE.

 

Polo gastronômico

Desde sua chegada a São José do Rio Preto, o Iguatemi destaca-se pelo polo gastronômico estabelecido no shopping. As opções inéditas na região agradam aos mais exigentes paladares. Entre os destaques estão os restaurantes Maremonti, Outback Steakhouse, Empório Santa Therezinha, Si Señor e Madero, todos exclusivos na cidade.

Em breve, o Santo Fogo inaugura sua operação e reforça essa diversidade gastronômica. Somam-se aos restaurantes renomados, a praticidade do mix da Praça de Alimentação, que conta com mais 17 opções de qualidade.

 

Experiências para toda família

Projetado para oferecer opções de lazer, entretenimento e cultura, o Iguatemi São José do Rio Preto promove, desde o seu lançamento, eventos inéditos e exclusivos, com uma programação movimentada de atrações para todos os públicos.

Além de eventos especiais, como em datas comemorativas, o empreendimento conta com uma agenda fixa, com destaque para o projeto “Domingo é Dia de Teatro”, que apresenta espetáculos teatrais e musicais para toda família, e para o Espaço Cultural Iguatemi, que movimenta o circuito artístico local com exposições inéditas.

 

Próximos passos
A comemoração pelos cinco primeiros anos do shopping já começou com diversas ativações até o fim de 2019. Para os próximos meses, estão programadas inaugurações de lojas e operações de alimentação e serviços que facilitarão ainda mais a vida dos visitantes do Iguatemi São José do Rio Preto.
Ao longo dos próximos anos, o shopping seguirá focado em inovar e surpreender o público com experiências memoráveis. Com eventos realizados em seus diferentes espaços, o Iguatemi São José do Rio Preto tornou-se o cenário perfeito para festivais e comemorações, frente de atuação que será fortalecida com a inauguração de um centro de convenções dentro do empreendimento.
Artigo anteriorFeijão com Chrystian e Ralf, Marca Iguatemi, Dia dos Namorados e mais
Próximo artigoFestival do Folclore anuncia primeiros grupos confirmados para 55ª edição
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.