Regiane Martins, Deise Costa e Carol Jianjulio são destaques na Semana Mulher Iguatemi Rio Preto

0
378

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o  Iguatemi Rio Preto recebe uma exposição fotográfica  até o dia 13 de março. A exposição contando um pouco da história de vida de 30 mulheres foi  retratada pelas lentes da equipe do Estúdio Lumiere e nos textos de Arthur Ávila.

Conheça algumas destas mulheres:

“Nenhum obstáculo é grande demais para uma mente programada para vencer” (Regiane Martins)

 

Nascida em São Paulo, onde viveu até se casar, Regiane Martins passou no primeiro concurso público com 19 anos, depois de muito esforço e dedicação.

Na sequência, conseguiu aprovação em vários outros concursos até se tornar Assistente Jurídica.

Com o casamento, Regiane trocou o funcionalismo público pela sua maior paixão: o Coaching, onde ela aprendeu a ajudar a transformar a vida e o resultado das pessoas.

Formada em Master Coach Executiva, possui diversas formações em Coaching, PNL e DISC e atua na área há 8 anos.

Atualmente, a menina dos olhos de seu trabalho é o curso exclusivo para mulheres chamado ‘Programadas para Vencer’, em que é trabalhada a Alta Performance Feminina.

Casada há 14 anos, é mãe do Rafael, de 12 anos, e da Sofia, de 9.

Divide suas paixões entre a família e o trabalho, organizando-se sempre para participar, ativamente, das atividades de seus filhos sem perder de vista a excelência de seus cursos e atendimentos.

Como mulher, se supera a cada dia e vive de acordo com seus valores e prioridades, construindo o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

 

 

Deise Costa Michelao (Deise Costa)

Do alto de sua sala no terceiro andar do edifício empresarial Navarro Building, a arquiteta Deise Costa atua na área de projetos arquitetônicos, paisagismo, design de interiores, entre outros.

Nascida em Paraguaçu Paulista, ela se formou em Direito pelo Centro Universitário Eurípedes (Univem) de Marília, em 1998, Deise, que vive em Rio Preto com o marido, o Procurador do Trabalho, Luciano Michelao, desde 2008, se redescobriu arquiteta alguns anos depois de chegar à cidade.

Após 15 anos trabalhando como funcionária pública na área jurídica, ela se graduou, então, em 2013, em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Paulista (Unip) de Rio Preto.

Sempre criativa, Deise, que sempre gostou de desenhar, se sentiu motivada a trabalhar com algo que desenvolvesse sua criatividade e abrisse o seu horizonte

Hoje, com 42 anos, ela é pós-graduada em Direito e em Tratados Internacionais de Direitos Humanos pela Unisul/LFG e em Arquitetura e Urbanismo/Qualidade Ambiental Urbana pela Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp). Deise desenvolveu seus projetos também durante quatro anos no edifício Totalitée.

Casada há 15 anos, a arquiteta se define como uma profissional ética e determinada e na vida pessoal, como um  misto de amor e fortaleza.

Carol Jianjulio

“Não perca a oportunidade de saber como a dança pode lhe transformar em uma grande mulher.” (Carol Jianjulio)

 

Seja no primário da rede municipal e estadual de Rio Preto, ou na arte da dança, a professora Carol Jianjulio está há 25 anos ensinando. Nascida em Nova Granada, na região, e formada em Magistério, Administração de Empresas e Dança com cursos nacionais e internacionais, ela começou trabalhando em escolas e com o tempo, abriu a sua: Gabinete de Dança, que completou 20 anos em 2017.

Aos 47 anos, é casada com Felício FadllalaNassif , analista de sistema e mãe da Yasmin, do Ygor e da Yris, estudantes. Entre seus dias corridos e felizes dando aula nos três períodos com distintos horários, sobra tempo para organizar a casa, planejar sua rotina e viver unida à família.

O segredo de Carol é o planejamento, do ano, da semana, dos objetivos. Como mulher, é grata e feliz com a família, o trabalho e os alunos e satisfeita por ser mãe de três jóias que sempre estão ao seu lado e por poder ministrar suas aulas, mostrando como a dança pode fazer uma grande diferença na vida de uma mulher .