Resort , em Olímpia, oferece show aberto ao público, com Saulo Vasconcelos, referência em musical

0
78

O Tuti Resort- Thermas de Olímpia Resort apresenta no dia 11 de maio, sábado, um show aberto ao público com Saulo Vasconcelos,  uma das maiores referências quando o assunto é teatro musical brasileiro. O show acontece às 21h e a entrada é um quilo de alimento não perecível.
Esta é a terceira vez que Saulo Vasconcelos vem a Olímpia, e é conhecido como a “ Voz do Resort”.
Cada vez que Saulo se apresenta no Resort ele cria um repertório exclusivo para a noite e encanta os hóspedes.

A Tuti Hoteleira abre para os moradores da região a apresentação “ Love Songs” que acontece na véspera do dia das mães.
Saulo ficou famoso por grandes produções, entre elas “O Fantasma da Ópera”. Saulo Vasconcelos, ator e cantor, tem mais de 10 anos de carreira, tanto no Brasil como no exterior em montagens de musicais como O Fantasma da Ópera, A Bela e a Fera, CATS, Mamma Mia e Les Misérables. Tem em sua bagagem mais de quatro milhões de espectadores. Começou a atuar na universidade em O Barbeiro de Sevilha e é um dos mais bem sucedidos atores de musicais da atualidade. Recentemente esteve na produção de PRISCILLA, A RAINHA DO DESERTO e na série da HBO.

A entrada é apenas um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Abrigo São José, conforme determinaram os gestores Caia e Iscilla Piton.

Artigo anteriorChiquinho Sorvetes conquista Selo de Excelência em Franchising 2013
Próximo artigoOlímpia recebe o 30º Encontro da Feliz Idade
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.