Olímpia – Réveillon das Águas 2023 reúne mais de 15 mil pessoas

0
105
Réveillon das Águas 2023 reúne mais de 15 mil pessoas
Réveillon das Águas 2023 reúne mais de 15 mil pessoas

O Réveillon das Águas 2023 da Estância Turística de Olímpia bateu recorde de público e reuniu cerca de 15 mil pessoas para a virada do ano.

Realizado no estacionamento do parque Thermas dos Laranjais, o evento, além de oferecer entretenimento, também promoveu a solidariedade com a troca dos ingressos por alimentos, destinados às entidades assistenciais. Segundo a organização, mais de 10 mil convites foram trocados, arrecadando cerca de 15 toneladas de alimentos, entre arroz, feijão, café, óleo e leite, tendo em vista que era 1 kg para moradores e 2 kg para visitantes.

Desde a primeira edição, o evento adota esta iniciativa, já tendo beneficiado milhares de famílias olimpienses que são atendidas pelas instituições. Toda a coleta será conferida e separada para, em breve, ser entregue às entidades. O estacionamento também foi beneficente com renda de cerca de R$ 10 mil revertida para a Santa Casa de Misericórdia.

A programação do Réveillon 2023 teve início por volta das 22 horas com DJ que animou o público. Pouco antes da meia noite, a dupla Fernando & Sorocaba, que foi a grande atração da festa, subiu ao palco para a concentração da contagem regressiva e, ao lado do prefeito Fernando Cunha, da secretária de Turismo e Cultura, Priscila Foresti, e familiares, recebeu o novo ano com energias positivas e muita animação.

Após o show principal, o grupo de pagode Luz do Desejo e o grupo de axé Batom na Cueca foram outras atrações da festa. O evento não promoveu queima de fogos, em respeito à legislação vigente no município, que proíbe a soltura de artefatos com estampido.

Além da pista solidária, o Camarote Premium e os corporativos também reuniram milhares de pessoas, em um espaço privativo e diferenciado da festa. A estrutura do evento contou ainda com praça de alimentação, segurança e banheiros.

O Réveillon das Águas 2023 foi coorganizado pela Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, com o grupo ‘OBA Festival’, e contou ainda com o apoio do Grupo Enjoy Parques & Resorts e a promoção institucional da TV TEM e do Portal Tem Mais.