Rio Preto recebe maior evento de marketing digital, inovação e criatividade da região este fim de semana

0
44

 Para fomentar o ecossistema de inovação  , o hub REZET traz a Rio Preto sua terceira edição. São  profissionais conectados à criatividade, inovação, empreendedorismo, tecnologia e marketing digital,. Eles  compartilham insights e tendências do mercado.

O  REZET acontece no dia 14 de setembro, no Teatro Municipal Paulo Moura – Complexo Swift. Pela relevância para a cidade, o evento passou a fazer parte do Calendário Digital de Eventos de Rio Preto (https://eventos.riopreto.sp.gov.br/agenda), uma agenda do município que reúne as principais atividades em um guia que visa estimular o turismo e a conexão entre diversos segmentos.

Para um dos idealizadores, Victor Manachini, REZET é a oportunidade para estudantes, profissionais de diversas áreas e interessados em temas da atualidade participarem de um evento com trocas de experiências e debates sobre paradigmas cada vez mais presentes na sociedade.

“Contamos com uma estrutura ainda mais impactante e uma equipe aplicada, posicionando a região na rota de um movimento importante de grandes eventos de inovação.  Elevando o nível do nosso mercado e destacando o papel de Rio Preto entre as cidades mais empreendedoras do país”, explica.

 

Mantendo a proposta de apresentar reflexões relevantes à transformação criativa, social e digital, o formato será com talks (palestras compactas de até 20 minutos cada) para abranger diferentes conteúdos.

“Será um dia inteiro de imersão em encontros com especialistas renomados do mais alto nível de experiência em diversas áreas do mundo digital”, reforça Manachini.

 

Já são 16 palestrantes confirmados, entre eles Amanda Oliveira, do Instituto As Valquírias, Lucas Alves, da Resultados Digitais, e Marcela Galbiati, da WeWork. Confira um pouco mais sobre outros convidados desta edição:

 

Lidia Zuin – jornalista e futuróloga, mestre em semiótica e doutoranda em artes visuais pela Unicamp. Head do núcleo de inovação e futurismo da UP Lab, é pesquisadora, editora do blog e curadora de notícias da newsletter UP Future Sight. Atualmente, assina coluna quinzenal sobre futurologia, tecnologia e ficção científica no UOL Tab.

 Estêvão Soares – consultor, professor e palestrante especializado em estratégia digital nos principais eventos de Marketing Digital/Social Media no Brasil. Como consultor, fundou a Estrategi.ca. Como professor, ministrou aulas de pós-graduação. Foi convidado pelo YouTube para atuar como mentor em estratégias digitais.

Patricia Rossi – especialista em Marketing, Inteligência de Mercado e Novos Negócios. Atuou por 20 anos como Gerente de Marketing na rede TV TEM, afiliada Rede Globo. E palestra sobre os impactos da inovação e tecnologia no mercado, profissões e nos negócios.

 Luiz Buono – formado em Administração pela PUC/SP, trabalhou nas agências JWT, Y&R, DPZ, Leo Burnett, Salles, DM9, entre outras. Atualmente, é sócio da Fábrica, agência especializada em CRM, Digital e Conteúdo. Cursou Mindfulness no MIT.

 

Além da programação no palco principal (talks), o evento conta com exposição de Startups e patrocinadores, distribuída pelo complexo da Swift, e com a participação de food trucks, oferecendo opções de alimentação no local.

Para participar, é necessário fazer a inscrição antecipadamente pelo site www.rezet.me. São diversas opções de combos e pacotes, além de condições especiais para inscrições em grupo.

REZET

Data: sábado, 14 de setembro de 2019

Horário: das 8h30 às 19h30

Local: Teatro Municipal Paulo Moura – Complexo Swift – Av. Duque de Caxias, 3900 – Jardim dos Seixas – São José do Rio Preto/SP

Inscrições e informações: www.rezet.me

Diversas opções de pacotes. Condições especiais para grupos.

Artigo anteriorRio Preto ganha Pet Park no Parque Setorial ainda este ano
Próximo artigoWyndham Olímpia é o Resort oficial do Villa Mix, teatro, rock e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.