Rio-pretense realiza rifa solidária de camisa do atacante Dudu, do Palmeiras

0
38

Diante da pandemia do novo coronavírus  diversos empresários têm se mobilizado com campanhas em prol de instituições e famílias necessitadas. É o caso do engenheiro civil Maykon Sales, proprietário da MK Sales Engenharia, que está realizando uma rifa solidária de uma camisa emoldurada e autografada do atacante Dudu, do Palmeiras.

O camisa 7 do Verdão também é, na verdade, cliente de Maykon, que foi o responsável pelo projeto e pela obra da casa do atleta em Goiânia.

“Por conta da proximidade que tivemos durante esse trabalho, nos tornamos amigos . e este foi um dos presentes que recebi dele. Agora, no entanto, vejo que há muitas famílias necessitadas e essa ação pode ajudá-los, além de garantir uma premiação bela e única ao ganhador da rifa”, afirma Maykon.

Todo o fundo arrecadado será destinado a entidades necessitadas de São José do Rio Preto.  E,  ainda há um bônus muito interessante para quem colaborar com a compra de 100 números.

“Quem garantir a compra de 100 rifas por conta própria já garante automaticamente o prêmio mesmo se não for a pessoa sorteada. Ou seja, entregaremos outra premiação exatamente igual à da rifa para quem comprar 100 unidades sozinho”, explica Maykon.

A rifa está sendo realizada de forma digital, pelo site Rifeme, e conta com 300 números disponíveis – custando R$50 cada. O sorteio acontece no dia 29 de maio. Caso o vencedor seja de Rio Preto, a entrega do prêmio será feita pessoalmente.

 

Link: bit.ly/mkrifadudu

Artigo anteriorCom 363 casos positivos , coronavírus faz o 11° óbito em Rio Preto
Próximo artigoPrefeitura repassa R$ 120 mil ao Bom Prato para auxiliar no atendimento 
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.