Rio Preto – Clube Monte Líbano divulga programação do Carnaval 2015

0
295

185

Após definir o tema “Foi sem querer querendo”, em homenagem ao personagem “Chaves”, criado e interpretado pelo ator mexicano Roberto Bolãnos, o Clube Monte Líbano de São José do Rio Preto divulga a programação do Carnaval 2015. A animação dos bailes ficará por conta da banda Jet Boys, além de shows com Tati Romero e a banda Batom na Cueca.
Nos dias 14 (sábado) e 16 (segunda-feira) de fevereiro, os bailes noturnos terão início às 23 horas, no salão social Nelson Silva, no clube de campo cedrense. E duas superproduções musicais nas matinês estão agendadas para os dias 15 e 17, a partir das 16 horas. Na matinê do dia 15 haverá o show com Tati Romero às 19 horas e para encerrar o carnaval, na matinê de 17 de fevereiro a apresentação da banda Batom na Cueca também a partir das 19 horas. Além disso, haverá o tradicional concurso de fantasia infantil (com inscrições durante a matinê) e premiação dos blocos adultos.

A reserva de mesas acontece no próximo dia 24, a partir das 8 horas, com distribuição de senhas às 7 horas, no Departamento Social.

Blocos Carnavalescos
As inscrições de blocos carnavelescos, que vão agitar a concentração no animado e tradicional “Esquenta”, vão até o dia 13 de fevereiro (sexta-feira) no Departamento Social. O “Esquenta” é realizado todas as noites de Carnaval, das 22h30 às 23h30. Podem participar pessoas com idade superior a 18 anos e inscritos nos blocos. Haverá premiação para os blocos nas seguintes categorias: animação, maior número de integrantes e fantasia destaque/tema.

Mais informações pelo telefone (17) 3519-3444.

 

Artigo anteriorRio Preto – JJ Supermercados inaugura terceira loja em Rio Preto e abre vagas
Próximo artigoCAMPANHA DE FÉRIAS DO RIOPRETO SHOPPING REÚNE DIVERSAS ATRAÇÕES PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.