Rio Preto Country Bulls terá edição virtual com montarias e show de João Bosco e Vinícius

0
65

Com montarias em touros e show solidário, a 24ª edição do Rio Preto Country Bulls será realizada de maneira simbólica e virtual no próximo dia 25 de julho. A transmissão será feita pela TV Band e pelo Youtube, com início às 16h.

Para os fãs de rodeio e mantendo a tradição de mais de duas décadas de evento, a versão online também contará com montarias em touros. A locução e apresentação da live ficará sob responsabilidade de Cuiabano Lima, voz marcante e uma das referência em narração de rodeio no Brasil.

Após as montarias, os telespectadores e internautas poderão conferir show exclusivo com a dupla João Bosco e Vinícius, donos de sucessos como “Segunda Taça”, “Bem longe de você” e “Enquanto tiver briga”.

Durante toda a transmissão serão arrecadados produtos destinados a Associação de Assistência à Criança Deficiente  de Rio Preto.

“É uma forma que encontramos de matar a saudade do Rio Preto Country Bulls, das montarias e dos shows. Não deixamos de lado também o nosso solidário, que é de cada ano ajudar uma instituição”, afirmou Paulo Emílio, organizador .

Artigo anteriorRio Preto realiza campanha de conscientização sobre o uso de máscaras
Próximo artigoRio Preto tem nove óbitos nas últimas 24 horas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.