Rio Preto realiza campanha de conscientização sobre o uso de máscaras

0
17
Máscaras
Máscaras

A Prefeitura de Rio Preto por meio da Guarda Civil Municipal, com apoio da ACIRP, realiza a campanha Pare, Pense e Previna-se. O objetivo é  de conscientizar a população sobre a importância de utilizar máscara de proteção, higienizar as mãos e manter o distanciamento social, como métodos de prevenção de combate ao coranovírus.

A campanha será através de blitz realizadas em avenidas da cidade.

Os motoristas terão que passar pela canalização da blitz, onde verão placas educativas e ouvirão um carro de som alertando sobre a prevenção.

LOCAIS DAS BLITZ:

Dia 06, segunda-feira

09h: Av. Philadelpho Manoel Gouveia Netto, na frente da Emurb.

14h30h: Av. Brigadeiro Faria Lima, na frente do Rio Preto Shopping.

Dia 07, terça-feira

09h: Av. Nadima Damha, na frente da Base da GCM

14h30: Avenida Doutor Ernani Pires Domingues, nº 980, próximo ao pontilhão da av. Mirassolândia.

Dia 08, quarta-feira

09h: Av. de Maio, 2295 – Vila São Judas Tadeu.

14h30: Av. Brasilusa, ao lado do Shopping Plaza Avenida.

Nos finais de semana as placas serão fixadas nas pistas de caminhada na frente da Base da GCM no lago 3 da represa municipal e da Base na av. Philadelpho Manoel Gouveia Netto.

 

Artigo anteriorReceita fácil de Molho à Bolonhesa
Próximo artigoRio Preto Country Bulls terá edição virtual com montarias e show de João Bosco e Vinícius
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.