Rio Preto Country Bulls aposta em mix de ritmos musicais

0
147

 As primeiras inovações do Rio Preto Country Bulls 2019 já começam pelas atrações musicais. Cantores sertanejos de renome nacional  dividem palco com um MC brasileiro que está entre os mais ouvidos do País e com uma dupla de DJs que conquistou o mundo. A grade completa de shows do evento já  foi divulgada .

A quinta-feira, dia 18, será marcada pelo sertanejo romântico dos irmãos Matheus & Kauan,. Terá  sucessos como “Te assumi pro Brasil”, “Decide aí”, e o lançamento “Cerveja, Sal e Limão”. No mesmo dia tem funk com o  MC Kevinho. Ele é  autor dos famosos hits “Rabiola”, “Turutum” e “O Grave Bater”.

O palco do Rio Preto Country Bulls voltará a ser exclusivamente sertanejo na sexta-feira, dia 19. Na melhor fase de sua carreira, o “Embaixador” Gusttavo Lima leva para a arena músicas que estão entre as preferidas pelos fãs de sertanejo.  Entre elas, estão “Respeita o Nosso Fim”, “Zé da Recaída” e “DNA”. A noite ainda terá apresentação de Diego & Arnaldo, dupla que ganhou espaço com os sucessos “Regra” e “Sofri em Dobro”.

No sábado, dia 20, uma nova mistura de ritmos: os sertanejos Jorge & Mateus com o eletrônico do projeto JetLag. Com quase 15 anos de sucesso, a dupla goiana divulgou neste mês que em março lançará trabalho novo, portanto, trará novidades para o Country Bulls. Na mesma noite, a arena será transformada em uma megabalada eletrônica pelos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, que integram o projeto JetLag.

O último dia do Rio Preto Country Bulls 2019 reserva uma atração especial. Os pratas da casa Zé Neto & Cristiano encerram o evento em grande estilo. A dupla de Rio Preto está entre as mais tocadas do Brasil e promete um show especial.

 

 

Rio Preto Country Bulls

17 a 21 de julho

Recinto de Exposições de Rio Preto

Artigo anteriorSESI  Rio Preto promove Grito de Carnaval com aula de dança e show de samba
Próximo artigoCarnaval em Olímpia começa hoje e mais do que acontece por aqui
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.