Rio Preto Country Bulls acontece entre os dias 18 e 22 de julho e movimenta R$ 2 milhões em negócios

0
136

Rio Preto  respira rodeio entre os dias 18 e 22 julho. É  a 22ª edição do Rio Preto Country Bulls. A festa é considerada a terceira maior do País e  movimenta mais de R$ 2 milhões em negócios.  Tem uma grade de shows com renomados artistas do universo sertanejo e uma DJ conceituada no Brasil e no exterior.

“A cada ano investimos mais a fim de garantir uma estrutura impecável para que o público de todas as idades tenha entretenimento de qualidade, com conforto e segurança”, afirma  Paulo Emílio Marques.

 

Foi montado no Recinto de Exposição de Rio Preto uma arena com capacidade para receber 30 mil pessoas por dia. São  sete mil na arquibancada, oito mil distribuídas nos camarotes e 15 mil na área da pista.

“O nosso pensamento é o de proporcionar uma boa experiência ao público, independentemente do lugar escolhido. Por isso, tudo é pensado nos mínimos detalhes para que todos fiquem confortáveis”, diz Paulo Emílio.

 

Shows

Na abertura da grade de shows, quarta-feira, 18, sobem ao palco Cesar Menotti & Fabiano;  João Neto & Frederico; Bruno Castro & Raphael e Day & Lara. A noite será beneficente em prol do Hospital de Base.

Já na quinta, 19, as ‘coleguinhas’ Simone e & Simaria prometem  sucessos como “Meu Violão e Nosso Cachorro” e “Quando o Mel É Bom”. Na sequência, a arena será dominada pela música eletrônica. Quem comanda as pick-ups é a DJ Larissa Lahw.

Na sexta, dia 20, os irmãos Henrique & Juliano entram  com as famosas canções “Vidinha de Balada”, “Mais Amor e Menos Drama”, “De Trás pra Frente”, “Aquela Pessoa” . Depois deles, Maiara & Maraisa prometem  seus sucessos “Medo Bobo”, “Sorte que cê beija bem”, “Cruzando os dedos” e “Você faz falta aqui”.

 

Country Bulls confirma grade de shows para a comemoração dos 21 anos
Country Bulls confirma grade de shows para a comemoração dos 21 anos

A noite de sábado terá  apresentações de Zezé di Camargo & Luciano. E, para fechar o Rio Preto Country Bulls com chave de ouro, no domingo, dia 22, Gusttavo Lima prometeu  fazer um show “sem hora para acabar”.

Rodeio

Durante os cinco dias de evento, serão realizadas montarias em touros e cavalos, prova dos três tambores, laço em dupla e rodeio em carneiros. A responsável pelas montarias em touros será a Ekip Rozeta, maior e mais conceituada do setor e que já revelou grandes nomes do rodeio.

Uma das novidades deste ano é a volta das montarias em cavalos, com as tropas X.L e Tito Cardoso.

O evento vai sediar pela primeira vez uma etapa da Best Bull Genetics, competição que seleciona os melhores touros atletas por meio de uma série de testes na arena. Serão 20 animais na disputa.

 

Camarotes

Escolher o melhor lugar para curtir o Rio Preto Country Bulls é sempre uma decisão difícil. São três tipos de camarotes planejados de modo a que todos tenham visão ampla da arena e do palco.

Para quem gosta de ficar bem pertinho dos artistas, o camarote Vip Bulls é uma ótima opção. Além da vista privilegiada do palco, o espaço dispõe de banheiro e bar exclusivos e, após o término do show, o público tem acesso à boate.

O camarote empresarial garante o conforto das marcas parceiras e patrocinadores do Country Bulls. O ambiente é decorado de acordo com o perfil da empresa, facilitando o contato entre colaboradores, clientes, fornecedores e imprensa.

“Nosso objetivo é aproximar marcas e empresas parceiras do RCB num espaço diferente e informal. É possível se divertir e fazer negócios no mesmo lugar”, afirma Paulo Emílio.

O camarote numerado do RCB é outro diferencial da festa. Foram disponibilizados 95 espaços, com capacidade para grupos de até 10 pessoas e serviços de garçom, bar, banheiro exclusivo e de fácil acesso.

 

Queima do alho

No sábado, 21, a partir das 12 horas, será realizada a tradicional Queima do Alho e Queima do Frango, no Rancho do Tropeiro. Duas comitivas foram convidadas a preparar um almoço exclusivo para cerca de 600 convidados.

 

22ª Rio Preto Country Bulls

Data: 18 a 22 de julho

Local: Recinto de Exposições de Rio Preto

Vendas: Shopping Cidade Norte, Shopping Iguatemi e http://www.countrybulls.com.br/ingressos.asp

Artigo anteriorSESI Rio Preto recebe ReadyMade In Brasil
Próximo artigoRio Preto sedia exposição de arte com foco em tatuagem
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.