Rio Preto sedia exposição de arte com foco em tatuagem

0
103
Rio Preto sedia exposição de arte com foco em tatuagem
Rio Preto sedia exposição de arte com foco em tatuagem

A sede do Palestra Esporte Clube recebe de 20 a 22 deste mês a 1ª Expo Arte Tattoo. Trata-se de  uma mostra de arte  com pinturas em telas, artesanato e tatuagem, esta última com maior ênfase.

No evento cerca de 150 tatuadores estarão exibindo os seus trabalhos em tempo real, e realizando workshops diversos. Grandes nomes da tatuagem no Brasil estarão presentes, como: Camilo Tuero (realismo e oriental), Giuliano Higashi (realismo e sombreado) e Walter Moroni (neo trad). A organização tem a chancela da empresária Meire Caprio, leia-se Madame Pink.

O horário de abertura dos portões será às 10h e o encerramento às 22h, todos os dias da exposição.

Uma grande praça de alimentação será montada com food truck’s de culinária variada. As crianças que forem com os pais poderão desfrutar do espaço Kids, com monitores full time.

Uma grade de shows foi montada.Passarão pelo palco bandas como: Camoleze (dia 20), Kaz (dia 20), Edu Sellitto (dia 21), Canal 3 (dia 21), Capivara Suja (dia 22) e Chá de Lua (dia 22). Além das atrações musicais, a dança terá destaque com Guilherme Troiano (dias 20, 21 e 22) e apresentações de street dance.

O grafite também não poderia ficar de fora, por isso um espaço foi destinado exclusivamente aos amantes dessa vertente. O artesanato também está representado com obras em geral.

 

Parte da renda da arrecadação da bilheteria será doada as instituições de caridade escolhidas pela organização, são elas: AACD, Asilo de Schimit e ONG Fauna.

 

Serviço:
Expo Arte Tattoo
Data: 20 a 22 de julho.
Local: Palestra Esporte Clube (General Glicério, 2500 – Maceno).
Horário: Das 10h às 22h.
Valor: R$ 15,00 (com a doação de 1 kg de alimento)

Artigo anteriorRio Preto Country Bulls acontece entre os dias 18 e 22 de julho e movimenta R$ 2 milhões em negócios
Próximo artigoCountry Bulls, Exposições, teatro, feijoada e campeonato de fisiculturismo recheiam a semana na região
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.