RIOPRETO SHOPPING CENTER DIVULGA CAMPANHA DO DIAS MÃES

0
66

                     

O dia das mães promete trazer um aumento de até 26% nas vendas, segundo o departamento Comercial do Riopreto Shopping Center. O motivo para este incremento é um conjunto de ações de marketing , que acontece de 2 de maio a 2 de junho.

O centro de compras sorteia neste ano, em parceria com a Eurobike, uma moto BMW no modelo G 650 GS – com um design moderno e arrojado – que permite um fácil e ágil manuseio, no valor aproximado de R$ 30 mil.

Este prêmio vem ao encontro do slogan que será utilizado durante todo este ano nas campanhas do Riopreto Shopping Center “‘Experimente ser mais feliz’”, por representar liberdade e ser um objeto de desejo de homens e mulheres modernas.

Para participar, basta trocar um comprovante de compras a partir de R$ 350 no estande da campanha – montado na Praça 1 de Eventos. O cadastro é feito na hora. O sorteio acontece no dia 5 de junho, às 16h, ao vivo, aberto ao público e auditado por uma empresa especializada.

 Novidades que atraem consumidores

Outro forte motivo para o aumento de vendas no mês de maio é a chegada da coleção outono/inverno 2013. Todas as novidades são ótimas opções de presentes para as mamães de qualquer estilo.

 O Riopreto Shopping conta com um mix completo de lojas para presentear os mais diferentes perfis demães. Confecções, acessórios, cosméticos, livros, objetos de decoração, novidades tecnológicas, enfim, somente as opções em presentes do Riopreto Shopping já são um forte atrativo para a data.

A Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings (Alshop) acredita que a expansão do crédito e o aumento da renda devem favorecer o crescimento. Segundo a associação, além dos presentes mais tradicionais como roupas, acessórios, perfumes, celulares de última geração, notebooks e TVs modernas devem entrar na lista dos presentes.

Mostra fotográfica –  Mães e filhos estão sendo fotografados pelas lentes de Eloísa Mattos para exposição no Riopreto Shopping Center. A exposição ‘Mães e Filhos em Foco’ será de 7 a 19 de maio, na Praça 2 de Eventos, que acontece pelo terceiro ano consecutivo, é uma das ações do centro de compras para marcar o mês das mães.

Fotógrafa que tem como marca o registro de pessoas, Eloísa Mattos convidou 25 mães e seus respectivos filhos para participar da sua nova exposição no Riopreto Shopping, com a temática de homenagear todas as mães por meio de imagens dessas mulheres escolhidas.

Música clássica de qualidade – O Riopreto Shopping Center, em parceria com a Accessorizze Realização de Eventos, apresenta para seus frequentadores e consumidores o projeto “RiopretoShopping Musique”, na Praça 1 de Alimentação, todos os domingos, das 13h às 14h30. A proposta é criar uma ambiente de integração com a família e amigos, ao som de músicas instrumentais.

Os músicos convidados apresentam duos de jazz, sempre com a base do piano e outro instrumento (saxofone, contrabaixo acústico e trombone). A ideia de inserir música na área de convivência veio do trabalho desenvolvido durante as festividades de final de ano, em que são realizadas apresentações musicais no local. “Sentimos a necessidade de dar prosseguimento às atrações musicais, pois o resultado foi sempre muito positivo e atrai o público”, comenta Martha D’Andrea, diretora da Accessorizze Realização de Eventos.

De acordo com Martha, os músicos convidados possuem amplo conhecimento em músicas instrumentais. “É uma maneira de sairmos do ‘lugar comum’ e presentearmos o público com ritmos diferentes, com apresentações de boa qualidade”, destaca.

Os duos de jazz também são apresentados às segundas e terças-feiras, das 18h30 às 20h, pelo “Jazz Hour”.

 

Onde: Praça 2 de Eventos do Riopreto Shopping

Artigo anteriorNeste domingo, Fórum de Dança traz dois espetáculos e quatro participações especiais
Próximo artigoCIA. BOLIVIANA ABRE FÓRUM DA DANÇA EM VOTUPORANGA
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.