Rodeio de Mirassol começa hoje e tem Coca-Cola FEMSA Brasil como um dos patrocinadores

0
166
Rodeio de Mirassol começa hoje e tem Coca cola como um dos patrocinadores
Rodeio de Mirassol começa hoje e tem Coca cola como um dos patrocinadores

Coca-Cola FEMSA Brasil

A Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina pela primeira vez o Rodeio de Mirassol.

A empresa estará presente no evento por meio de seus produtos Coca-Cola, como refrigerante oficial e água mineral Crystal.

“O apoio em um evento tão relevante quanto o Rodeio de Mirassol é de grande importância para a Coca-Cola FEMSA Brasil.  reforça o seu compromisso com Mirassol,  Rio Preto e região”, afirma Luciano Sá, gerente de publicidade da Coca-Cola FEMSA Brasil.

 

Rodeio de Mirassol 2018 realiza ação inédita

A organização do Rodeio de Mirassol 2018 anunciou  uma ação pioneira no mundo do entretenimento na região. Ela visa reduzir o uso de copos plásticos no evento, colaborando assim com a preservação do meio ambiente.

A ação consiste na venda de um copo personalizado do evento exclusivamente nos camarotes, ao custo único de R$ 10. Este  poderá ser reutilizado durante todos os dias do evento .

Ao término do evento o participante pode devolver o copo e receber de volta o valor pago ou ficar com o souvenir.

O Rodeio de Mirassol 2018 começa hoje (27) e vai até a segunda-feira (30).

Na grade de shows: Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Wesley Safadão e Marília Mendonça, respectivamente.


Circuito Guarani de Corridas

O açúcar Guarani, marca da Tereos Açúcar & Energia Brasil promove, neste sábado (28), o Circuito Happy Running Atletas do Bem. A competição integra o Circuito Guarani de Corridas.  Faz parte da campanha “Bora se Mexer”,  incentiva uma vida  saudável com a prática de atividades físicas.

O circuito será composto por duas categorias – caminhada, com percurso de 4 quilômetros, e corrida de 4 e 8 quilômetros. A largada e o ponto de concentração serão no lago 3 da Represa Municipal, a partir das 16h30. O evento é promovido pela Associação Desportiva e Cultural Atletas do Bem.

 

Ação

A Liga de Apoio aos Portadores de Diabetes da Famerp realiza, nos dias 28 e 29 de abril, ação em Neves Paulista e  Rio Preto. Cerca de 16 acadêmicos dos cursos de graduação em Medicina e Enfermagem farão atendimentos de saúde na população em geral e em pessoas em situação de rua.

Aplicativo 

Sinval Célico, presidente da Levare lançou um aplicativo específico para uso dos clientes . Intitulado Levare Play, o app, disponível para iOS e Android, tem diversas opções de músicas e filmes. Com ele instalado no smarthphone, o passageiro tem acesso à mesma programação disponível nas telas do ônibus.

 

Música Tema Barretão 2018

A música “Véio Barretão” da dupla Túlio & Gabriel, de Sorocaba/SP, é a vencedora do Concurso Música Tema Barretão 2018. Foram inscritas mais de 120 composições de artistas do Brasil e todas foram avaliadas tanto pela organização da 63ª Festa do Peão de Barretos.

 

 Festa do Peão de Barretos

A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto reunindo os maiores competidores do rodeio nacional e internacional, os principais campeonatos e também grandes nomes da música sertaneja no Brasil.

Entre os shows já confirmados pela organização estão a estrela internacional Shania Twain, que sobe ao palco do evento no dia 18 de agosto, mesma data da Rainha da Sofrência Marília Mendonça. Anitta, Cleber & Cauan e Jefferson Moraes estão na programação do dia 16, quinta-feira. Simone & Simaria e Jorge & Mateus se apresentam no dia 17 e no dia 19 estão Marcos & Belutti e Mano Walter.

 

Rio Preto na Expozebu

O serviço de buffet, móveis e decoração que  ambienta um dos mais esperados leilões da 84a Expozebu é de Rio Preto. A  Ed Locação Specialle é a responsável por ambientar o espaço em que ocorre o Leilão Raça Forte Nelore, no dia 2 de maio, na Chácara Agropecuária Mafra. A feira acontece em Uberaba (MG), entre 28 de abril e 6 de maio.  Deve movimentar mais de R$ 170 milhões em negócios, segundo a organização.

 

 

Solidariedade

Olavo Tarraf firmou parceria com o Asilo de Schmitt em prol da solidariedade. Como o brechó da instituição foi incendiado no dia 4 de abril, a TARRAF se tornou o novo ponto de arrecadação. A empresa está recolhendo as doações na Unidade Elmaz, localizada na avenida Bady Bassitt.

 Assinatura de contratos

A TARRAF realizou quarta e quinta-feira, dias 25 e 26, a assinatura de contratos dos financiamentos do Tarraf Village, empreendimento residencial integrado ao “Jardim das Palmeiras 3”, localizado em Bady Bassitt.  A ação aconteceu na Caixa Econômica Federal.

 

Do deserto para a neve

Com o tempo de 3h30, o maratonista de Olímpia, Antônio Augusto Almeida concluiu a Maratona de Santiago, no Chile. Com a experiência de ter disputado duas vezes a Maratona do Atacama no final de 2017, Augusto participou da Maratona do Saara. Assim, se tornou o primeiro brasileiro a concluir, consecutivamente, três maratonas no deserto.

Agora, ele se prepara para mais um grande desafio, correr abaixo de zero na Maratona do Fim do Mundo – Ushuaia 2018, sua primeira prova na neve. Este projeto para 2018 leva o título de Do Deserto para a Neve.