Rodeio – Rio Preto Rodeo Country Bulls vai até domingo

0
259

Uma das maiores festas de rodeio do país, o Rio Preto Rodeo Country Bulls vai até domingo com atrações musicais e provas de montarias.  São cinco dias de festa que movimenta toda a região, com música sertaneja e atrações.

riopretorodeocountry bulls

 

Na quarta feira, o espírito de solidariedade toma conta do Recinto de Exposições, com a “Noite Solidária”, onde toda a renda obtida com a venda de ingressos é  destinada ao Fundo Social de Solidariedade e entidades assistenciais da cidade. As atrações ficam por conta de Fiduma & Jeca, Gustavo Mioto e convidados.

Na quinta-feira dia 21/07 shows com Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano.

Na sexta-feira dia 22/07 tem o show Cabaré, com Leonardo e Eduardo Costa.

No sábado dia 23/07 show da dupla Henrique & Juliano.

E para fechar a 20ª edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls tem Bruno & Marrone.

Rio Preto Rodeo Country Bulls

Na arena, o público vai conferir os desafios das provas dos três tambores e laço em dupla. A adrenalina toma conta do ambiente durante as disputas do Monster Energy PBR, etapa do principal campeonato de montaria em touros do mundo, organizado pela PBR (Professional Bull Riders). Os pontos conquistados pelos competidores durante o evento contam para o ranking mundial da modalidade.

 

O Rodeo Country Bulls

Considerada uma das três maiores festas de peão do país, o Country Bulls movimenta mais de R$ 2 milhões em negócios para a região de Rio Preto, além de fomentar o turismo. A solidariedade também é destaque no evento. Parte da renda adquirida com a venda de ingressos na primeira noite é dedicada para entidades assistenciais da cidade. Ao todo, são gerados aproximadamente 1500 empregos diretos e indiretos.

 

Serviço:

20ª edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls
De 20 a 24 de julho de 2016, no Recinto de Exposições de Rio Preto.
www.countrybulls.com.br

Artigo anteriorEspecialista fala sobre diversidade no Seminário de Educação
Próximo artigoPlaneta Rock tem festa de lançamento no Boemia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.