Royal Cheese Ribs retorna ao menu do Outback apresentada por Gretchen

0
29
Royal Cheese Ribs
Compartilhe

A Royal Cheese Ribs retorna aos restaurantes da rede a partir de hoje (9/9). E, para festejar o retorno, ninguém menos do que a Rainha da Internet, a cantora Gretchen, para estar à frente da nova campanha do produto. A musa dos memes é a estrela principal da ação, que conta com conteúdos exclusivos nas redes sociais, trazendo muito humor e autenticidade à “Família Real Outback”.

 “Trazer a Royal Cheese Ribs de volta ao menu dos restaurantes, um dos maiores sucessos do Outback, traduz nossa atenção com o consumidor que está sempre nos pedindo esse retorno. E para tornar essa volta ainda melhor e mais divertida, nos unimos à Gretchen, um ícone da Internet”, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, detentora da marca Outback no Brasil.

“Nada mais justo do que trazer a rainha dos memes, dos gifs, das figurinhas no whatsapp e das conversas nas redes sociais para apresentar a volta da rainha do nosso menu aos restaurantes”, diz.

A Royal Cheese Ribs é desossada, crocante e empanada em farinha panko, recheada de queijos e coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e pedaços crocantes de bacon. Pode ser pedida com um acompanhamento à escolha do cliente  por R$ 99,90. Sucesso na campanha All Star em 2019, ficou no topo do ranking de vendas da rede no período e voltou em 2020 para a campanha Back To Outback, ao lado de mais dois produtos.

Logo depois, foi inclusa com exclusividade no menu do delivery do Outback. Agora, retorna ao menu do restaurante, ficando disponível em todas as plataformas da marca.

Serviço 

Outback Steakhouse – Iguatemi São José do Rio Preto 

Delivery via iFood ou retirada no local 

Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 11h00 às 15h00  

e das 17h00 às 22h00

De sexta a domingo:  das 11h00 às 22h00

Telefone: (17) 3201-8587 


Compartilhe
Artigo anteriorMonte Verde se apresenta colorida para a temporada de primavera
Próximo artigoFeira da Primavera no Orquidário começa sexta
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.