O grupo Rubber Soul Beatles apresenta Paz, Amor e Beatles! no SESI Rio Preto

0
26
Rubber Soul Beatles

No dia 9/11, a partir das 19h, o público pode participar de uma imersão completa no universo da banda The Beatles no SESI Rio Preto. Em um show personalizado chamado Paz, Amor e Beatles!, o grupo Rubber Soul Beatles passa pelos sucessos da banda .

A entrada é gratuita.  E, como o show será na quadra da escola, um espaço maior do que o convencional, não há necessidade de reservar convites. O público pode chegar no local a partir das 19h e o show está previsto para começar às 20h. Bebidas e comidas serão vendidas durante o evento.

Paz, Amor e Beatles! leva ao público a riqueza e magia da história dos Beatles.  Recria os oito anos de atividade da banda. Para isso, conta com figurino e instrumentos exatamente iguais aos originais usados na época. O espetáculo, rico em detalhes, retoma em ordem cronológica desde os famosos terninhos e fardas psicodélicas do álbum Sgt. Peppers até a fase despojada de Abbey Road.

Formada em 2005, em Campinas, a Rubber Soul  é  mais do que uma banda cover, é uma verdadeira experiência musical. Por tamanha fidelidade à essência da banda, já receberam Menção Honrosa na Beatle Week Belo Horizonte, em 2012. Com precisão e intensidade, o grupo recorda a carreira do quarteto de Liverpool entre o início do iê-iê-iê até o último álbum.

 

SESI  Rio Preto – Av. Duque de Caxias, 4656 – Vl. Elvira – São José do Rio Preto/SP – Entrada pela portaria da escola

Datas e horários: 9 de novembro, sexta, a partir das 19h

Duração: 100 minutos

Classificação indicativa: livre

Gênero: Rock

Informações: (17) 3224-6611

Entrada gratuita

Artigo anteriorSenac Rio Preto realiza encontro com destaque a criação de Startups
Próximo artigoPapai Noel no Iguatemi Rio Preto, Star Spa, Hyatt e cervejas, 1º Folk Dance Fest e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.