São Paulo já tem seus representantes para o concurso Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional 2014

0
217

Tassi Carvalho (30) e Luiz Otávio Santos (24) foram os selecionados para representar o estado de São Paulo no Concurso Mister Rodeio Brasil & Musa do Rodeio Nacional 2014. O evento acontece em Barretos (SP), de 31 de julho a 3 de agosto com produção de MF Comunicação & Eventos.

A Musa do Rodeio Paulista 2014 tem 30 anos. Nasceu em Piracicaba (SP) e atualmente vive em Ribeirão Preto onde trabalha como modelo e promotora de eventos. Ela tem 1,70m e 57 kg.

Natural de Uberlândia (MG) e também residente em Ribeirão Preto (SP), o Mister Rodeio São Paulo tem 24 anos. É personal trainer e dançarino. Tem 1,91m e 98 kg.

O casal participou de um ensaio fotográfico na cidade de Barretos no último sábado, 22. Além do ensaio oficial, eles já começaram a pensar em uma ação social que os candidatos e candidatas devem realizar como uma das provas do concurso nacional intitulado Comitiva do Bem. A prova de Beleza com Propósito deve, além de realizar boas ações em prol da sociedade ou do meio ambiente, deve reunir um número considerável de pessoas. Os vencedores garantem vaga na semifinal do concurso.

Os demais estados também estão selecionando seus casais. No dia 22 de março, Goiás conhecerá seus representantes eleitos no concurso que acontecerá na cidade de Piracanjuba. Em maio será a vez de Roraima (em Boa Vista), Ceará (em Mauriti) e o Rio de Janeiro. Minas Gerais elegerá seu casal no dia 21 de junho, na cidade de Luz. Os demais estados estão agendando suas seletivas e concursos.

 

Artigo anteriorESTAÇÃO DA LÍNGUA é aberta à visitação pública gratuita a partir da próxima quarta, no Sesc Rio Preto
Próximo artigoFrango assado na brasa e versão gourmet pelo chef Eduardo de Castro
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.