Ex-BBB Sarah Andrade visita Shopping Cidade Norte

0
197

A consultora de marketing e ex-BBB 21, Sarah Andrade, esteve em Rio Preto nesta semana e aproveitou para conhecer o Shopping Cidade Norte. Sarah passeou pelos corredores, Praça de Alimentação e também tirou fotos com fãs que estavam no centro de compras, entretenimento e serviços.

A brasiliense conta com mais de 8,5 milhões de seguidores no Instagram. Em um dos stories, Sarah contou como surgiu o convite em conhecer o Shopping Cidade Norte. “Ao passar por Rio Preto não tinha como não vir aqui. Me falaram de tantas histórias legais aqui, no Shopping Cidade Norte, e aí vim conhecer”, disse em um dos stories gravados durante a visita no centro de compras.

Sarah também elogiou o espaço instamagrável montado no Shopping Cidade Norte. “Olha que local bacana para tirar fotos. Eu amei”, disse a ex-BBB, que ainda fez um convite para a população de Rio Preto e de toda região irem até o shopping. A 21ª edição do BBB (Big Brother Brasil), reality show exibido pela Rede Globo em canal aberto, registrou recordes de audiência na TV.

Artigo anteriorVitta Residencial anuncia nova unidade de negócios em Sorocaba
Próximo artigoRio Preto tem saldo de 2.975 empregos no primeiro quadrimestre de 2021
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.